ESTOU DE VOLTA!!

Oi oi meus amores! Como estão?


HOJE O ASSUNTO SERÁ O PORQUE DO SUMIÇO, O PORQUE RESOLVI VOLTAR E AS NOVIDADES DO BLOG!


Minhaaaas Paixõooooes que saudades eu estava de vocês, de escrever aqui no nosso amado bloguinho!
Andei sumida por alguns meses, e digo para vocês, não foram muito fáceis! Primeiro, a minha maior decisão de me afastar do blog foi devido a trabalho, estava saindo de um onde ficava meio período, para outro onde eu fico mais de 09 horas por dia, e eu amo trabalhar lá, me divirto o dia todo, e como nos fins de semana aproveitava com minha família, ficou ainda mais difícil mexer aqui.
Próximo item, a falta de ideias, poxa gente, eu estava tão cansada que não conseguia ter tema para postar, e por último são uns assuntos de família, casos de doenças e etc, naquele momento o importante era isso e nada mais, minha família.

No feriado desse mês de setembro, tive uma imensa perda, Deus levou pra Si minha irmã, Ele decidiu que aquele dia seri o último dela, e que a partir dali ela se tornaria novamente apenas Dele. Sofri, chorei, lamentei, revoltei, fiz tudo que tinha direito, não vou mentir, ainda choro, mas a vida é um mistério, e quem somos nós para julgar?! Foi aí que ontem (domingo), acordei com vontade de escrever de novo, saudade do contato que tenho com vocês, foi aí que pensei porque não voltar?! Eis que cá estou de volta, aqui, juntinha de vocês! Esse blog me faz tão bem, então será aqui novamente o meu refúgio, meu tão amado refúgio!

O blog terá semanalmente 02 posts fixos às 18:30hrs, sendo um na segunda e outro na quinta; poderá ter também algum post extra, sobre alguma novidade, ou algo do tipo!
Irei trazer mais dicas, mais compras feitas por mim, faça você mesmo, vídeos e trarei uma série chamada "REFORMANDO MEU QUARTO" sim, irei começar a reforma na próxima semana, e irei escrever pra vocês tudinho o que eu fizer. 

E por fim, no dia 03 de agosto, o Blog Dando Dicas completou 01 ano de existência, SIM já faz um ano que comecei esse sonho, sou extremamente grata a vocês meus leitores por estarem me acompanhando desde que o blog começou a crescer, obrigada por cada seguidor, pode cada visualização, por cada comentário e por cada crítica construtiva, vocês são nota MIL. Parabéns a todos nós, pois sem vocês, o blog não seria nada!
Sei que já te, mais de um mês do aniversário de um ano, mas irei sim presentear um dos meus leitores, fiquem de olho nos posts do blog e do instagram, logo estarei colocando a promoção!

Pois bem meus amores, este foi o post de estou de volta, não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais INSTAGRAM (clicando aqui) e no FACEBOOK (clicando aqui), voltei com as postagens de lá também!

Abraço amorezinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário