Dicas de look's: Camisa Jeans!

Oi meus amores! 


Sabe aquela camisa jeans no armário que você só tira de vez em quando pra tentar usar com algum look mas nunca consegue??! Pois bem gatonas, está na hora de tirar novamente, colocar no corpo e arrasar!! Quer saber como? Basta continuar a ler esse post. Bora comigo..

Para saber como usar a camisa jeans é preciso lembrar de que há três modos para ser usada, aberta, fechada e amarrada.

Aberta:

A camisa jeans feminina aberta é usada como complemento do visual, dando um ar mais despojado, e concluindo o look, já que dessa forma se impõe como a terceira peça.

                 

Fechada:

Já com a camisa jeans fechada torna o look mais sério, podendo ter todos os botões fechados ou os iniciais abertos, fica um mimo desse jeito.

               

Amarrada:

E para dar um toque delicadinho no look, entra a camisa jeans amarrada, deixa a mulher com aparência mais meiga, mais sensível. Muito fofo né??!



Espero que todas vocês tenham gostado dessa primeira parte, da próxima irei falar sobre combinações de camisa jeans com saia, calça, short e vestido, fiquem de olho nas postagens.

Então é isso gatosas, aproveitem as dicas e tirem suas camisas jeans do armário e bora deixar todos babando com seu look bafônico.

Muitos beijos de flores queridas
E até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário