Como Retirar Marquinha de Biquíni

Oi meus amores!   


Hoje trouxe a vocês um assunto bem discutido agora no verão principalmente entre nós mulheres, que é MARQUINHA DE BIQUÍNI, porém é sobre os atuais modelos! Bora conferir?


Qual mulher nunca quis ficar com uma corzinha no verão e ter aquela marquinha de biquíni ou maiô super diva? 
Existem vários meios para conseguirmos essa tal marquinha tão desejada né? Existe o bronzeamento artificial, o natural com fita, temos o com creme e o bronzeamento que é feito pelo solzinho do dia-a-dia mesmo rsrsr.
Se for bem feito, fica lindo né gente? Super realça a pele, principalmente quando a pessoa resolve sair pra lacrar e coloca uma roupa com a marquinha aparecendo.

E ainda mais agora que está super na moda os biquínis e maiôs com várias tiras, imagens e outras coisas, que estão tornando as mulheres ainda mais lindas com esta peça, porém, como nem tudo é perfeito, as marquinhas deles estão ficando horríveis, isso mesmo produção HORRÍVEIS.

Olhem só algumas mulheres com suas marquinhas de biquínis:

Nem a Anitta escapou








Fiquei com um aperto no coração por causa dessas mulheres, aí está a prova de que nem toda marquinha é maravilhosa e muito menos bem vinda. 

Mas calma aí, não vim aqui apenas mostrar o estrago, trouxe também uma ajudinha, hahah

Está com uma marquinha que não gostou? Ou não gosta de ficar com essa diferença de cores no corpo, pega um papel e anota aí essas dicas (lembrando que o resultado não é imediato, mas já se repara a diferença do antes e depois):

1.   Você irá fazer uma mistura de sal grosso com óleo de amêndoas e esfoliar sua pele com essa mistura.O processo fará com que de pouco a pouco as linhas do bronzeado reduza. Para que o efeito seja mais rápido, aplique um creme na região.


2.   Bata no liquidificador partes iguais de manteiga de cacau e cenoura. Aplique na pele, e aguarde por 15 minutos e lave com água corrente. Enquanto a manteiga de cacau vai ajudar a recuperar a hidratação da pele, a cenoura ativará a produção de melanina, substância responsável pela coloração da pele.


3.   Você também pode utilizar algum creme esfoliante para a pele, faça o uso diário, mas nunca o esfregue com força na pele para que não cause dor.

OBS: ESSAS DICAS SÃO APENAS DIMINUIR MARQUINHAS, PORTANTO CASO ESTEJA COM A PELE QUEIMADA NÃO APLICAR OS ESFOLIANTES, PARA QUE NÃO PIORE O ESTADO DA QUEIMADURA. 

O que acharam dessas marquinhas que os biquínis queridinhos do momento estão deixando? Eu não gostei, se acontecesse comigo iria ficar muito revoltada hahah.



Bom meus amores, esse foi o post de hoje, o que vocês acharam de tudo? E dessas dicas para diminuir a marquinha? Deixem aqui nos comentários se já aconteceu de alguma marquinha sua nao ficar perfeita e ter de aceita-la do mesmo jeito, ou se esses biquínis/maiôs de tiras já deixaram você assim! Espero que tenham gostado.

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!

43 comentários:

  1. Nossa menina ta ai um dos motivos pra não usar esses biquinis de vários fechos kkkkkk
    eu acho marquinha uma graça mas porém e uma coisa que requer muito cuidado!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Eles sao bonitos no corpo e sem sol .. Haha obrigado pela visita

      Excluir
  2. Nossa otima ideia agr com esses bikinis doferente sempre fica as marquinha mas agr temos a soluçao rs beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Uau, que bacana, adorei as dicas. Realmente esses biquines deixam uma marquinha horrorosa kkk eu acho muito lindos, mas impossíveis de usar kkk só, como você disse ali, tem que ter cuidado pra não agredir ainda mais a pele queimada! Mas amei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses biquínis sao lindos mas longe do sol ne.. haha obrigado pela visita

      Excluir
  4. Vou passar essas dicas para minhas primas, fadinhas ficou desse jeito que das mulheres das fotos kkkk eu particularmente nunca gostei de marquinhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadas, haha passe a elas sim linda! Obrigado pela visita

      Excluir
  5. Nossa, já tinha receio de usar esses biquinis diferentes por conta de achar que ia ficar com marquinhas feias, mas nunca tinha tido curiosidade de procurar a foto do 'resultado', mas agora que vi, mds que horror. Tomara que suas dicas funcionem para aquelas que usam esses biquinis!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um horror mesmo essas marquinhas ne kkk.. obrigado pela visita

      Excluir
  6. Eu tô com esse problema ahaha obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora conseguirá resolver flor. Obrigado pela visita

      Excluir
  7. Nossa, esses biquinis ficam lindos no corpo, mas as marquinhas que ficam são super feias né.
    Gostei da dica, ainda não conhecia esse truque.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Super importante essa sua dica, já anotei pra quando for a praia e acontecer isso...Já aconteceu comigo e nem sabia o que fazer...adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita

      Excluir
  9. Esses dias eu vi um e pensei a respeito disso. Não deve ficar muito legal..
    Adorei sua receita!

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou diferentona, só pode! Eu achei até interessante essas marquinhas, algumas são bem legais... :) Gostei da dica de como minimizar elas!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tem gente que gosta mesmo Beatriz. Obrigada pela visita

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita para falar, sou apaixonada por marquinhas haha mas ok confesso que tem umas bem bizarras, mas a do biquíni tradicional acho bem bonita rs Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  13. Deus que me perdoe, mas morri de rir com as marquinhas que você mostrou lá no post kkkkk
    Acho LINDOS e MARAVILHOSOS esse maiôs cheios de tiras, PORÉM, tem que saber a hora de usar né. Se a pessoa vai tomar sol do meio-dia com uma peça dessa, ela quer o que ? kkk
    Mas enfim, adorei as dicas e nem passava pela minha cabeça que era possível diminuir as marquinhas! AMEI SUAS DICAS <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu mesma ri o esse post hahaha.. Obrigada pela visita

      Excluir
  14. Uooww...quanta dica bacana não conhecia. Sabia que a cenoura ajuda na melanina da pele mas ser usada dessa forma com manteiga de cacau é novidade pra mim! Muito boas as dicas parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande benefício sim para a pele ne.. Obrigada pela visita

      Excluir
  15. Uma ótima dica para a mulherada principalmente nessa época do ano e com toda certeza tem biquínis que são lindos de ver mais deve ter o cuidado de como irão ficar as marcas e com essa sua dica facilita a mulherada na hora da escolha e ainda saber que existe algumas formas para amenizar o efeito dessas marcas. Parabéns por trazer um conteúdo diferenciado e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muitas mesmo com o protetor pegam a marquinha, e nem sempre favoráveis. Obrigada pelo elogio e pela visita.

      Excluir
  16. Eu já compro o biquíni sempre pensando na marquinha, o que faz com que tenha vários do mesmo modelo para manter a mesma marquinha, que aliás adoro. Mas confesso que a marquinha que estes da moda deixam é bem bizarra.

    ResponderExcluir
  17. ÓTIMA RECEITA,IRÁ AJUDAR MUITOS
    NUNCA USAMOS BIQUÍNI,MAIS GOSTAMOS DO SEU POST

    ResponderExcluir
  18. Ótimas receitas!! Os biquínis e maiôs realmente são lindos, mas a marquinha deles não é nada bonita. Gente nunca vi tanto estrago junto rsrs Como não tenho o hábito de me bronzear, não corro muito esse risco, mas essas dicas serão bem úteis para quem quer arrasar com a moda praia diferente, mas nada que fiquei horroroso depois.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi marquinhas piores.. já imagino a tristeza das moças! Kk. Obrigada pela visita linda

      Excluir
  19. Adorei o seu post, utilidade pública! Eu mesma odeio marquinha de biquini, sempre fico preta!

    ResponderExcluir
  20. Já tenho um pouco de vergonha de usar biquíni imagina ficar com essas marcas? seria um pouco chato. Mas achei as dicas muito boa porque as vezes tem mulheres nem se dão conta que vão ficar com marquinhas assim né? Uma dica é comprar um biquíni diferente só pra tirar fotos hahahaha

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muitas nem imaginam essa marquinha. Concordo, só fotos mesmo haha.. Obrigada pela visita linda

      Excluir
  21. Adorei as dicas! Muito úteis para aquelas mulheres que querem ficar lindas no verão com um biquíni na moda, mas sem noção nenhuma de cuidados para se bronzear! Uma coisa é ficar na moda, outra e ter mais cuidado com o sol, e caso esse "estrago" aconteça com alguém suas dicas podem ajudar! Muito sucesso no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa!!! Que dica mais incrível! Eu fiquei pensando nisso esses dias, enquanto comprava um biquini a marquinha horrível que ficaria! Ai, escolhi o básico, um tomara que caia. Espero que essa dica ajuda as zamigas.
    Mil beijossss,
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir