Mashup Melissa

Oi meus amores! 




Hoje estou aqui para falar sobre uma coleção meiguissima que é impossível você não gostar nem que seja de uma coisinha! Melissa! Isso mesmo. Bora conferir.


Quem nunca foi apaixonada por uma Melissa não é mesmo? Aqueles sapatinhos com transparência, era febre na nossa infância principalmente, e hoje ainda temos quem se enlouqueça (como eu), fico doiiiiida com  alguns modelos, da vontade de comprar vários, e esse ano tem novidade também, para o verão 2017 a marca lançou a coleção Mashup Melissa, e eu já fui logo conferir as novidades! Meninaaaas quanto amor em todos os modelos, se eu pudesse teria uma de cada, ou duas ou três hahahah.


Essa coleção pra mim é um modo de trazer a delicadeza para os pés, e um complemento maravilho pro look, principalmente se esse look for para o dia! 


Ah, devem estar se perguntando "não é possível que tem tantos sapatos lindos assim né?". Calma!!!! Vou te mostrar e será agora! 


E para quem é "MELISSANÁTICA" assim como eu, 
prepare seu coração para um mini infarto de amor!! 


  Nem parece Melissa!




  Quero váriooos!




 ♥♥




 Quero umaa!!




Pra quem tem estilo!Cara do verão!




 Preciso dessa, urgentemente!







 Diferente!





E então meus amores o que acharam? Eu simplesmente AMEEI, mas alguns eu não usaria, não combinaria comigo de maneira alguma, mas com certeza com alguma outra pessoa daria super certo!
Deixe aqui nos comentários o que achou desses modelos e qual deles você usaria, e qual não usaria, irei adorar saber sua opinião!


Essas são apenas 14 de vários modelos que a Melissa lançou nesse verão 2017, caso queira verificar outros modelos vá direto para o site deles, clicando aqui.

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!

35 comentários:

  1. Nossa não conhecia seu blo mais me interessei muito e gostei do post...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não era fã de melissa até que eles lançaram esses "t~enis" e sandálias tratoradas! Essa sandália marrom é meu desejo do momento, tenho visto ela em varios posts e só sei imaginar meus looks com elas. Só não curto as que tem um laço, mas de resto, amei tudo!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou fã de melissa, mas essa coleção está linda! Achei super lindinha a melissa beach, flox e harmonic.

    ResponderExcluir
  4. Ola. Eu sou super fã de melissas, mas, nao,gostei da maioria dos modelos lançados. Achei brutas demais. Mas, usaria a Harmonic sem pensar duas vezes! Tenho varias melissas, e o vicio nao passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção resolveu dar uma inovada ne.. elas sempre foram MT delicadas. E essa saiu do comum. Haha obg pela visita

      Excluir
  5. Ola. Eu sou super fã de melissas, mas, nao,gostei da maioria dos modelos lançados. Achei brutas demais. Mas, usaria a Harmonic sem pensar duas vezes! Tenho varias melissas, e o vicio nao passa!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!!! ♡♡
    Sempre fui apaixonada por melissas, mas eles tem inovado cada vez mais e são muitos modelos lindos!

    Amei todos!
    Principalmente a melissa flox e a melissa aranha! São lindas demais!

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia que passa as coleção inovam mais ne. Obg pela visita

      Excluir
  7. Gostei muuuuito de algumas e de outras não, porque não combinam com o meu estilo. Mas com certeza tem algumas que gostaria muito de experimentar para ver como ficam :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de algumas e outras não por conta do estilo haha.. Obg pela visita

      Excluir
  8. Olá!
    Eu gosto muito de Melissas, mas não me interessei por nenhum desses modelos, eu não usaria. Gosto muito dos modelos antigos da marca, são os meus favoritos.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os modelos antigos sempre serão a marca registrada da Melissa ne! Obg pela visita

      Excluir
  9. MELISSASSSSS. Que amooor! Quero todas, rs. Estou apaixonada por uma e louca para tê-la. Mas me falaram que como o pé soa, ela pode assar o pé. Morro de medo....

    http://heybeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é isso ne linda, mas creio que não chegue a assar, pelo menos nao vi ngm reclamando haha.. espero ne. Obg pela visita

      Excluir
  10. Achei fofas, super delicadas e parecem ser confortaveis embora algumas tenham salto e embora eu não ente da muito disso. Essas duas ultimas eu achei meio estranhas confesso, mas né talvez compondo um look eu veja de outra forma. Muito bem detalhado e explicado o post! Os modelos tbm são bonitos, parabens e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao gostei muito das duss últimas hahaha. Obg pela visita

      Excluir
  11. Algumas são bem diferentes em questão ao "padrão" que criaram da Melissa, mas algumas são 100% estilo! Ouvi falar bastante dessa linha, mas ainda não tinha visto ela completa...Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca agora pretende inovar ne . Deixar o padrão de lado haha. Obrigado pela visita

      Excluir
  12. Linda, já sou sua seguidora, e acompanho sua postagens sempre que tenho um tempinho. Amo seu blog e essas belezuras que você nos expôs hoje são de fazer meu coração pular de paixão ou seria de alegria? rsrs. Amo a melissa, pena que nunca pude ter uma :( ( momento sofrência) mas um dia irei possui-las por inteiro e a coleção que ela lançou agora é belissima de uma simplicidade, elegancia e conforto incrivel. #Amodoro . beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção maravilhosa ne.
      Muito obrigado pela visita e principalmente por acompanhar o blog, fico muito feliz que goste ❤❤❤

      Excluir
  13. Apesar de não ser fã de Melissas, amei o modelo Beach e Flox, já quero uma de cada hahaha. Achei uns modelos bem bizarros, mas gosto é gosto né? hahaha
    Dizem que são super confortáveis, preciso testar e ver se procede. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sao lindas mesmo ne? Já algumas kk bem estranhas. Obrigado pela visita

      Excluir
  14. A melissa grunge e a flox, são as que eu mais gosto de todas, com certeza estão na minha wishlist!
    Beijos!!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flox é uma das queridinhas mesmo haha. Obrigado pela visita

      Excluir
  15. Não sou muito chegada em Melissa. Acredito que quem gosta, ama de paixão tudo que a Melissa lança e está sempre atualizando o guarda-roupa, haha.

    Eu tenho um estilo um pouco clássico, digamos assim. Usaria a Mar Heel, muito provavelmente (além de ter um salto confortável, ficaria legal com meu vestido azul).

    Hahah

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você disse é a mais pura verdade linda haha. Vestidos azuis são os melhores haha . Obrigado pela visita

      Excluir
  16. Oii Thaíne...

    Eu amo melissa, teve uma época que cheguei a fazer coleção, mas parei. Já faz tanto tempo que eu não compro. É uma mais linda que a outra,realmente ela trás muita delicadeza para os pés.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que gostam de Melissa quem nunca fez a coleção ne ? Haha obg pela visita

      Excluir
  17. Oi Thaine! Tudo bom? Eu sou suspeita para falar de Melisas, eu não gosto! Acho elas feias, não me xinguem rs. Mas é aquilo né? Gosto cada um tem o seu, mas até que esses novos modelos são uma gracinha!
    Sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Linda é assim mesmo haha, esses modelos são uma graça msm! Obg pela visita

      Excluir
  18. ameeei todos! alguns também não combinam comigo, mas amei, principalmente o melissa grunge, achei mega estiloso, muito bom.
    beijos
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir