Resenha: Shampoo e Condicionador da Eudora

Oi meus amores! 


Hoje trouxe para vocês uma resenha maravilhosa e é uma super dica sobre dois produtinhos de cabelo da Eudora, bora lá conferir!


Ah, antes da resenha gostaria de falar a vocês que hoje dia 03 nosso 'bloguinho' está completando 7 meses de existência! Muito obrigada a cada um que acompanha. Agora bora pra resenha.

Amores da minha vida, quem nunca aprovou pelo menos um produtinho da Eudora? Acho que não existe alguém que não goste, pois bem, vim aqui hoje contar para vocês sobre a linha Siàge com tecnologia Européia. Toda a linha possui o Affinité 3D, que permite a liberação controlada e prolongada dos princípios ativos até a camada mais profunda do fio formando uma película protetora.

Usei o Prolonga o Liso - cabelos quimicamente modificados.

O QUE ACHEI DO PRODUTO ?
Primeiramente, utilizei esse produto por ter o cabelo com química, no caso é a progressiva, por isso o prolonga o liso.
Vamos começar pela textura, o shampoo tem a sua normal, cremosa assim como os de outra marca, já o condicionador ele é bem mais firme do que os que costumava usar, de início achei que tinha algum problema com a textura dele, mas não, vi que era daquela forma mesmo, o que colabora até na hora da aplicação porque você tende a pegar menor quantidade já que ele é mais 'durinho'.
Na aplicação vocês não tem ideia da quantidade de espuma que o shampoo faz, aquela espuma parece que tem alguma mágica porque deixa visivelmente seu cabelo bem mais hidratado, porém, claro que deixa seu cabelo meio seco por conta do Ph, mas aí que entra aquele abençoado condicionador, lindezas, esse maravilhoso produto simplesmente fez meu cabelo soltar entre meus dedos, consegui facilmente desembaraçar ele com a mão mesmo, eu simplesmente amei. Deixei agir nos cabelos por 4 minutos e enxaguei, tudo maravilhoso, e dessa vez sequei com o secador, para adiantar e conferir o resultado.
Ah, um detalhe, assim que você abre o produto já sente a essência maravilhosa que tem, muitos produtos contém o cheiro apenas na hora do banho, esse da Eudora não, depois que sequei continuei sentindo o perfume, perfeito por sinal.
E em relação de prolongar o liso, eu já venho fazendo o uso dessa linha a algum tempo, e realmente ele ajuda muito o resultado da química durar mais algum tempo, fora que ele da aparência de que está mais liso mesmo, além de ter tirado a oleosidade, meu cabelo mesmo depois de limpo aparenta a oleosidade, depois a aplicação, não tive mais esse problema.
Ou seja, você que possui química de alisamento nos cabelos, eu super indico essa linha, assim como já li outras resenhas sobre outras funções dessa mesma linha, procure uma que se encaixe com você e use sem medo.






AMEEEI ESSE PRODUTO,INDICO MIL VEZES!!!









Vou deixar aqui o antes e depois do produto ok!?


E então minhas queridas, o que acharam? Já utilizaram algum produto de cabelo dessa linha? Se já, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre ele, se não diga o que achou dele só pela resenha e se pretende compra-lo para testar em você! Espero que tenham gostado!

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!






52 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar que esse shampoo era maravilhoso, adorei sua resenha. Beijos♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim.. que bom. Obrigada pela visita linda. Beijos

      Excluir
  2. Dizem que os produtos da Eudora são maravilhosos, mas ainda não testei. Seu cabelo ficou lindo na foto do resultado :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que eu preciso, um resultado maravilhoso e um cheiro gostoso, sou louca pelos produtos da eudora, mas alguns não cabem no meu humilde orçamento haha. Muito sucesso com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos sao ótimos sim. O probleminha as vezes é o preço ne haha.. muito obrigada . Sucesso também

      Excluir
  4. Amo os produtos da Eudora, são ótimos e com preços super acessíveis né!! Amei sua resenha, super completa! Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eudora é ótimo mesmo. Muito obrigada.. volte sempre

      Excluir
  5. Estou louca para comprar produtos dessa marca, esse shampoo e condicionador, parece ser ótimo. Amei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa marca, não vejo a hora de usar Pq deve ser muito bom msm ne, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ele deu um super brilho no seu cabelo adorei.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  8. Fui segui no insta, mas falhou o link D: seu cabelo ficou lindo! Amei. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei o link no post flor.. se quiser siga la.. muito obrigada .. abraços

      Excluir
  9. Nunca usei nada da Eudora, mas sou doida pra testar os produtos. Esse shampoo parece ser muito bom, seu cabelo ficou lindo!! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ele É ótimo sim viu, muito obrigada beijão

      Excluir
  10. Ta todo mundo falado muito bem da Eudora estou querendo muito testar os produtos! Estou em uma nova fase do meu cabelo (pós terere) e estou procurando por shampoos bons! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se a marca não tem o kit para seu cabelo. Voce irá adorar, certeza! Beijos

      Excluir
  11. Eu já usei esse kit. É simplesmente maravilhoso. Apensar de não ter química no cabelo optei por esse e não me arrependi. Principalmente com o resultado do condicionador. Ele tem consistência de máscara. Quanto mais firma, maior a hidratação. Parabens Pelos 7 meses de blog. Sucesso. Beijoooos
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, já quero comprar o kit completo para usar haha.. muito obrigada lindona ❤ beijos

      Excluir
  12. Olá, gostei muito como você abordou a resenha. Os produtos parecem ótimos, pra mim não tem muita serventia, pois aderi aos cachos rsr, mas algumas amigas usam progressiva e vou indicar esse post a elas.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne, a Eudora tem a linha define os cachos, já li resenhas ótimas faça o teste! Beijão

      Excluir
  13. Como tenho cabelo cacheado, meio que fujo de qualquer coisa com química. :x Mas gostei demais do resultado, e como mamãe poderosíssima tem o cabelo com progressiva e anda com o cabelo ressecado demais e sem brilho, vou comprar o kit pra ela. <3 Tem máscara também, da mesma linha? Ou será que é só shampoo + condicionador?! Bjs, gostei do post e MENINA COMO VOCÊ É LINDJA. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomende sim pra sua mamis.. ah Lorena, a Eudora tem a linha define os cachos, certeza que irá amar se testar.. muito obrigada lindona.. beijão

      Excluir
  14. Oi, Thaine! Gostei muito da sua resenha. Tenho super preguiça de testar novos produtos de cabelo, até porque, como não tenho quimica alguma, acaba sendo algo que dou pouca importância. Não conhecia essa linha de cabelos da Eudora, mas ela parece ser bem boa. Seu cabelo ficou ótimo. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha essa preguiça Thaís haha.. é muito boa sim, beijão sucesso

      Excluir
  15. Desde que eu comecei a fazer low poo eu tive que desaprender a usar shampoo com espuma hahaha, eu gosto muito, mas sei que não faz tanta diferença, na real. Bom, meu cabelo é cacheado, então essa dica eu deixo passar, mas fico feliz que você tenha curtido o produto! ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alexia, a Eudora tem a linha define os cachos! Se quiser faca o teste. Irá adorar.. Obrigada pela visita beijao

      Excluir
  16. Adorei a resenha e seu cabelo ficou incrível na foto. Não conhecia a marca mas fiquei com vontade de experimentar! Vou procurar saber mais sobre. Também adoro esses produtos que o cheiro fica durante horas. Gostei bastante do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber sim, irá se apaixonar pela marca, obrigada lindona, beijão e sucesso

      Excluir
  17. Oi Tha!
    Adorei a sua resenha e os produtos realmente parecem ser muito bons. Eu gosto muito de linhas que prolongam o efeito liso, porque elas dão aquela abaixada no volume. Vou procurar para experimentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim Evee, abaixam é muito o volume, procure sim eim! Beijão

      Excluir
  18. Olá! Menina, ia morrer sem saber que a Eudora tem linha de shampoos além das maquiagens! Adorei a resenha, justamente o tipo de shampoo que estou precisando!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inajara, a Eudora lançou recentemente essa linha para cabelos e vem arrasando .. confira! Beijão

      Excluir
  19. Esse produto parece fazer um diferença enorme, nunca testei os produtos da Eudora, mas o pessoa diz que é muito bom. Sua resenha foi muito boa! Bjs, sucesso!

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma diferença e tanto Thamires, são São ótimos produtos.. Obrigada Beijão

      Excluir
  20. Olá!
    Não sabia que a Eudora lançava também produtos para cabelo. Gostei muito de saber sobre isso, mas não vou comprar esta linha pois meus cabelos são cacheados. Vou procurar se acho produtos para minhas molinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! A Eudora lançou recentemente essa linha para cabelos! Ela tem a linha define os cachos! Você irá amar certeza. Beijão

      Excluir
  21. Seu cabelo já era lindo, e deu pra perceber que ficou ainda mais bonito!
    Sua resenha tá muito boa, nunca usei nada da Eudora, mas vendo tanta gente falar bem, deu uma curiosidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tati! Faça o teste voce ira amar certeza. Beijos

      Excluir
  22. Nossa não conhecia essa marca e nem esse shampoo! Achei que ficou lindo o seu antes e depois, vou dar uma pesquisada na marca para saber se tem algum produto específico para cabelos tingidos/manutenção da cor! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah! A Eudora tem sim, e5a linha realça a cor. Muito obrigada linda.. beijão

      Excluir
  23. ai os produtos da eudora são sempre tão cheirosos né?! minhas tias usam e eu sempre fico cheirando os produtos haha.
    Quanto tempo vc está de progressiva?
    Parabéns pelos 7 meses de blog, espero que faça muito mais sucesso!!
    meu blog caso queira conhecer: https://noescurosite.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super cheirosos sim Matheus, estou a 2 meses com a química, muito obrigada, se Deus quiser faremos sucess..
      Estou indo conhecer o seu.. beijão

      Excluir
  24. Eu amo quando os produtos tem um cheiro que fica, é tão gostoso haha. Minha mãe vai amar esses produtos, ainda mais por ela também fazer escova progressiva, sem dúvida é ótimo que ocorra o prolongamento do liso. Ficou lindo o seu cabelo!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos cheirosos são uma maravilha ne! Haha diga a ela sim, muito obrigada, beijão

      Excluir
  25. Menina, será que esse produto serve também pra cabelos com quimica de tinta? Porque a sua quimica é a progressiva, né? Sera que engloba tudo? To precisando! Hahah

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que da sim ! Mas a Eudora tem a linha realça a cor! Você poderia testar Também! Beijão

      Excluir
  26. Nossa ameei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir