Gola Fake e Gola Alta!

Oi meus amores!  


Hoje nosso assunto são as famosas golas, sejam as altas ou as fakes. Bora ver essa tendência para o outono/inverno!!


A moda das décadas passadas estão voltando com tudo a cada estação né!? Dessa vez é a hora da década de 70, e o que está vindo de lá são as golas. E já encontramos esse sucesso em vários manequins, modelos, famosas e influenciadoras digitais, E sim, está na hora de nós adicionarmos aos nossos looks.

Nesta estação duas golas que estão fazendo sucesso, gola alta e gola fake. Vamos conhecer cada uma???

GOLAS FAKES

As golas fakes, são golas soltas que você pode utilizar tanto com um look, quanto com outro, quando quiser. as que mais estão fazendo sucesso são as de tricô, essas além de serem mais práticas para montar looks, são super lindas com complementos de bijuterias ou outros acessórios na mesma região. A ideia principal dessa gola fake é aquecer ainda mais o pescoço do que a gola alta, ou seja, ela é perfeita! Vou mostrar pra vocês um look com esse tipo de gola e outras de uma loja virtual que sou completamente apaixonada! @Rahcessoriosbijus basta clicar no nome e entrará direto ao Instagram da Loja linda da Raíssa, super indico todas as peças para vocês, eu e todas as clientes dela, MELHOR DE TUDO ENVIA PARA TODO O BRASIL ♥, bora conhecer as golas fakes!

                                         
                                   

                                                  *Peças RAHCESSORIOS BIJUS


GOLA ALTA

Tenho certeza que a maioria de vocês que estão lendo esse post agora já usaram esse tipo de gola, vamos relembrar, sabe aquela caxarrel que tinha uma gola que ou enforcava ou coçava sempre? Pois então, é tipo ela hahah, só que de uma maneira bem mais atualizada. Se pararmos para procurar looks com essa gola, veremos que são arrasadores e bafônicos, as blusas são de tricô, de malha, de lã e etc, são vários modelos, e cá entre nós, estou apaixonada nos modelos "regata" com essa gola, e no modelo vestido. NOOSSA, são lindos, mas chega de falar sobre eles, vou mostrar pra vocês algumas peças.

 



Então foi isso meus amadinhos, espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que você achou das golas de exemplo, sua opinião sobre a loja que indiquei e qual das duas golas você prefere. Ficarei aguardando!



Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!





23 comentários:

  1. Genteee eu amo essas golas e acho que dá uma charme tão lindo nos looks fica tão elegante. Amei essas inspirações de looks pois eu acho charmoso mas não sabia como usar corretamente!! Agora eu tenho inspirações para montar meus looks haha' beijo linda sucesso pra você ❤

    ResponderExcluir
  2. Adoro blusas de gola alta, fica tão charmoso...tenho várias. Agora com lenços e cachecóis dá pra inventar muita coisa...uma versatilidade muito grande mesmo. Adorei o seu post.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito apaixonada por essas golas, mas aqui onde eu moro é tão tão frio que as de tricô é que estão fazendo um baita sucesso!

    www.blogcamilabetini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.. Estou pegando paixão por posts assim de sobre tendências... Acho jn luxo essaa golas altas só m gosto de usar pq em mim m fica legal. Tenho nos seis muiiito grande aí nem preciso falar mais nada né? ! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que da um charme bem especial esse tipo de gola. Amo o inverno justamente porque no inverno as pessoas ficam mais elegantes e todo mundo se veste bem <3 nao vejo a hora de esfriar mais <3

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito bonito colas altas da um charme muito bonito dependendo do look e nesse frio vem muito a ajudar essas golas fake ajuda muito quando vocÊ quer monta um look diferente parabens pelo post

    ResponderExcluir
  7. Aiii, amo!!! Estou querendo uma pra usar no inverno, mas tem que ser bem invernão né? Porque é bem quentinho, acho super charmoso, essa tendência é maravilhosa! Na minha opinião no inverno ficamos bem mais elegantes, pelo estilo de roupa! Não vejo a hora de usar minhas roupas de inverno, bem quentinhas!!!

    ResponderExcluir
  8. Como eu amooo as tendências de inverno! São as melhores, na minha opinião! Ainda mais quando se trata de gola alta! Acho que deixa qualquer homem e mulher mais elegante e bem vestido! Não cheguei a experimentar as golas fakes, mas adorei as fotos de inspirações que postou! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da gola fake, aaaah deu vontade até de aprender a fazer <3 uma gola que AMO é a gola RUFO hsuahs já pensou se volta um dia ? adoraria, beem diferente.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por gola alta, acho super chick, super sofisticado, já a gola fale nunca usei mais também acho linda, parabéns arrasou no posto pra essa tendência do inverno ❤

    ResponderExcluir
  11. Geeeente! acho muito lindo gola alta em outras pessoas, em mim acho muito esquisito e fico muito incomodada com ela :/ mds como sou matuta!!! mais serio parabens pelo post

    ResponderExcluir
  12. Acho elegante mas não consigo usar, me incomoda. Gosto dos looks, ficam sempre elegantes, né? Principalmente quando bem combinados no outono inverno. Gostei do post. Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem?
    Quanta elegância e classe amei a matéria essa tendência esta em super alta parabéns ficou incrível e você escolheu modelos maravilhosos que deixou inda mais perfeita a matéria. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hello hello sua linda! Eu amo golas altas, acho que da um ar chique e ao mesmo tempo super elegante e bem estiloso! Amei os looks e já salvei aqui nos favoritos para eu lembrar das golas fakes, rsrsrs!
    Bjs|http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A gola fake eu acho bem estiloso e a gola alta não é muito o meu forte. Essas exageradas não me agradam muito não. Mas gostei dos looks que você trouxe pro blog.

    ResponderExcluir
  16. A gola fake eu acho bem estiloso e a gola alta não é muito o meu forte. Essas exageradas não me agradam muito não. Mas gostei dos looks que você trouxe pro blog.

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo as golas, mas confeço que na minha pessoa não curto muito. Primeiro, sou baixinha e acho que não me valoriza, segundo, onde moro, aqui no Nordeste não há como usá-las,afinal não temos inverno, nem outono. Costumamos dizer que aqui no RN só tem duas estações, calor e mormaço hahahah

    ResponderExcluir
  18. Que lindas! Adoro como a moda do passado influencia nosso modo de vestir atualmente. A gola fake fica linda nos looks de inverno, além de serem super aconchegantes.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou suspeita, amo essas golas, em particular as golas altas. Acho que deixa qualquer look mais elegante. Parabéns !

    ResponderExcluir
  20. Sou super fã das golas fakes dão um charme especial ao look e gostei muito das inspirações que você postou! Parabéns amei a matéria.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas de golas, muito útil, com certeza vou aderir no meu dia a dia ❤

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Caracaaaaa eu acho essas golas lindas !!! Nunca usei confesso, mas sempre achei chic e da um ar muitô sofisticado. Ameiii

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro o inverno só por causa das roupas hahahaha. Essas golas estão mesmo com tudo. Eu prefiro as fakes por ser ajustável, não gosto de sentir nada apertando meu pescoço.
    Um item que eu AMO são os lenços.

    Beijos, Gabi
    lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir