Chokers

Oi meus amores!




Hoje vim trazer a vocês dicas sobre os famosos Chokers, bora saber um pouquinho mais sobre eles e ver algumas opções?! Bora lá!

Meus amores, desculpem a ausência na semana passada,mas estou de volta e com grandes novidades e assuntos para conversarmos. Agora bora pro nosso tema de hoje que é sobre os chokers.
Essa gargantilha é super delicada e linda, são inúmeros os tipos e modelos, mas hoje vamos destacar as de couro.
Facilmente encontramos essas gargantilhas de couro em lojinhas de bijuterias mesmo, talvez você não goste do modelo que tem lá, simples, basta você comprar 1 metro de couro, cortar em um tamanho e espessura que não fique muito grosso nem muito fino e pronto, coloque no pescoço como quiser. 
Essa tendência vem lá dos anos 90, e que agora voltou com força total agora em 2016.

Esse acessório caí super bem com blusas decotadas, principalmente por servir de complemento do colo.

Vamos ver agora uma coleção de imagens destes chokers que selecionei para vocês 😍.





Me diz se não são lindas essas gargantilhas?
Agora uma combinação que acho mais linda ainda é o choker de couro com uma roupa clara, vejam só:





Bom meus amores, este foi o tema de hoje, espero que tenham gostado, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre os chokers de couro.



Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário