Customizando Capas de Celular

Oi meus amores!   ❤




Hoje trouxe para vocês uma dica de customização de capinhas para celular, bora conferir como você pode inovar a sua?! Vem comigo!!



Quem nunca teve aquele momento em que se cansou de ver a mesma capinha para seu celular? Ai você para e vai comprar, não acha nenhuma do seu gosto ou se acha ela custa os olhos da cara? Difícil isso, não?! 
Pois bem, hoje estou aqui com 5 super dicas de como você pode customizar sua capinha, deixa-lá conforme seu gosto, quer que eu conte como criar isso? Então tá bom, boi contar, mas leia até o final !! 

Customizando com fitas adesivas:

Você vai precisar de:
- capinha de celular (de preferência as feita com material mais duro)
- fitas adesivas das cores em que preferir
- tesoura

Você irá começar por:
Decida qual será a orientação que irá colocar as fitas (horizontal, vertical, diagonal, cruzado, etc)
Depois, vai aplicando a fita adesiva, sempre indo de lado a lado, não se esqueça das laterais, quando completar corte, faça isso em toda a capinha com as fitas em que escolheu, depois de tudo colado pressione os dedos na fita para fixar mais. Repare que o local onde fica a câmera e os encaixes de fone e carregador estão tampados, vire para você o lado em que não preencheu da capinha, e com a própria tesoura faça um durinho e corte onde é necessário que tenha esta abertura, depois encaixe seu celular e pronto. 
Capinha linda, renovada, e barata!!


Customizando com marca-texto:

Você vai precisar de:
- capinha para celular
- tinta de artesanato branca
- marca-texto das cores em que preferir

Você irá começar por:
Pinte a capinha com a tinta branca, espere secar totalmente, depois faça os desenhos que quiser na capinha com as canetas marca-texto, use e abuse da sua criatividade, ficará cada vez mais linda e criativa! 




Customizando com glitter:

Você vai precisar de:
- capinha de celular
- cola branca (escolar)
- glitter (quantidade e cor que quiser)
- pincel

Você irá começar por:
Coloque a cola em um recipiente, coloque o glitter e misture com o pincel, depois vá passando na capinha conforme a orientação que preferir, depois aguarde 1 hora para que seque completamente, após a secagem já esta pronta para o uso.
OBS: a cor da capinha ficará da cor do glitter que você compra e não da cor da mistura com a cola.






Customizando com tecido:

Você vai precisar de:
- capinha de celular
- tecido da sua preferência
- caneta
-cola de artesanato

Você irá começar por:
Corte o tecido em um tamanho que você esteja ciente de que irá cobrir toda a capinha,  depois posicione a capinha como se ja fosse colar, e faca os desenhos dos furos que será preciso você cortar (câmera,  Flash, fone e carregador), depois recorte,  logo passe a cola na capinha, sem excesso e encaixe o tecido certinho, aguarde de duas a três horas para a secagem completa, depois utilize normalmente.  Pronto capinha feita.



Customizando com pedras decorativas:

Você vai precisar de:
 - capinha de celular
- cola quente
- pedras decorativas de acordo com sua preferência

Você irá começar por:
Ja tenha em mente o que deseja montar na capinha, seja um desenho ou apenas preenchida. Depois pegue as pedras e vai colando com um pinguiiiiiiinho de cola quente, quando colar a pedrinha pressione fortemente com o dedo para que nao fique com o relevo muito alto. Termine de preencher com as pedras aguarde 10 minutos e está pronta a sua capinha.





*Imagens retiradas do Google.


Bom meus amores, esta foi a dica de hoje, espero que tenham gostado, deixe aqui nos comentários o que você achou desta customização, e se já fez ou pretende fazer alguma delas.


Não esqueça de me seguir em todas as redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui)


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post

2 comentários:

  1. essa customização de glitter ficou a coisa mais linda...sério, super minha cara. Irei tentar fazer... amei as dicas viu, todas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim.. haha Obrigada pela visita! Sucesso

      Excluir