Recuperando Batom

Oi meus amores!!   ♥



Hoje trouxe a vocês dicas de como recuperar seu batom que está prestes a quebrar, ou derreter, bora conferir comigo!


  • BATOM MOLE:  Se o seu batom estiver já dando aquele sinalzinho de que irá quebrar por está meio mole, e você já está começando a ficar preocupada, calma, não precisa apavorar, coloque seu batom no congelador por cerca de 5 minutos, depois retire, ele estará perfeito novamente!

  • BATOM QUEBRADO: Tá esse não é o seu problema, e o seu batom quebrou, não se desespere, pegue um palito de dente normal, retire um pouco  do batom e coloque esse tanto em uma colher e leve ao fogo de uma vela, quando ele derreter pingue no fundo do suporte do seu batom  e coloque o resto quebrado em cima e leve ao congelador. Depois de uns 5 minutinhos ele estará intacto.




  • BATOM DERRETIDO: Tá bom, nenhum desses casos é o seu, e não teve jeito, seu batom derreteu e você não teve como restaurar no suporte, calma, basta retirar todo o batom e colocar em uma colher e aqueça com a vela, depois  coloque em um potinho da sua preferência este batom derretido e logo em seguida leve ao congelador. Você pode até montar uma paletinha de batons.



Então foi isso meninas, esta foi a dica de hoje espero que tenham gostado, caso façam algum destes experimentos em casa deixe aqui nos comentários qual foi o resultado.

Um grande beijo, tchauzinho. 

E até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário