7 Truques de Beleza!

Oi meus amores!  



Hoje vamos falar sobre 7 dicas maravilhosas para nós mulheres, será uma mistura de rosto, cabelos e corpo! Bora conferir?! Está um arraso!


Minhas amoras, meus amores!
Sim, dei uma COMPLETA sumida, estive um tempo bem ocupada, sem tempo pra nada, e então tive que escolher deixar o nosso bloguinho um pouco de lado e focar no trabalho+estudos, tenho certeza que vocês me compreendem, mas vamos lá que estamos cheios de novidades.

LEVANTE A MÃO QUEM SEMPRE QUIS DICAS RÁPIDAS E EFICIENTES PARA SI?

Eu sei que todos levantaram né!? hahaha
Pois bem, hoje estou retornando ao blog com essas maravilhas, serão 7 dicas que podem ser usadas no dia-a-dia para facilitar a vida! Vamos começar a conferir elas? Vem com a Thai então! 

DICA 01
GELO PARA FIXAR A MAQUIAGEM

Nossa pele é formada por vários poros (que são abertos) que podem atrapalhar BASTANTE na hora de passar a maquiagem. Se você não contém na sua necessaire um prime, anota aí, o gelo pode se tornar seu melhor amigo, isso mesmo, o gelo. Você colocará algumas pedrinhas de gelo em um pano LIMPO, e com muita delicadeza irá passar essa compressa no rosto, nada de esfregar ein, se não ficará vermelho, em seguida a esses leves movimentos, basta você esperar secar e pronto, comece sua make, esse truque fará seus poros se fecharem e dar um ar de profissionalismo na maquiagem.


DICA 02
ÁGUA PARA UMA PELE MARAVILHOSA

Você sabia que um spray de água mineral, ou água de coco fazem bem para o rosto? Isso fará com que sua pele fique com boa aparência, outra dica boa também é mergulhar seu rosto em água gelada, isso ajudará a sumir as olheiras, inflamações e inchaços, que tal testar?!


DICA 03
AZEITE DE OLIVA PARA DIMINUIR VOLUME DOS CABELOS

Aplique uma gota de azeite de oliva na palma da mão e passe no decorrer dos fios, lembrando que mulheres com cabelos oleosos devem tomar cuidado para que não fique ainda mais oleoso, e nem com aspecto de sujo, ah e as loirinhas também devem ter cuidado, já que o azeite contém cor esverdeada, isso pode acabar transferindo para os loiros, e de loirinho ficar verdinho, CUIDADO.


DICA 04
LEITE COMBATE A REAÇÃO DO CLORO NOS FIOS

Essa dica é especialmente para as loiras que tem receio de ir para a piscina devido o cloro deixar o cabelo esverdeado. Agora isso acabou, basta você pegar um copo de leite e lavar seu cabelo com ele, isso, só ele, assim que colocar nos fios, recolha em uma vasilha, para que você possa reutiliza-lo naquele momento para resolver o problema, Depois, basta lavar o cabelo normalmente.


DICA 05
FUBÁ E MEL PARA CLAREAR AXILAS E VIRILHAS

Misture duas colheres de sopa de fubá com duas mel, após o preparo coloque na área desejada e massageie suavemente, retire em seguida. Faça o processo outras vezes para resolver o problema.


DICA 06
ESFOLIE COM AÇÚCAR

Realize a mistura com duas colheres de açúcar mais cinco colheres de óleo de amêndoas em seguida aplique no corpo massageando suavemente, depois lave seu corpo, ahhh, e além disso essa receitinha super hidrata! ♥


DICA 07
AÇÚCAR + MEL TAMBÉM VIRA ESFOLIANTE

Misture duas colheres de mel e cinco de açúcar e aplique nos pés, deixe agir por 10 minutos e lave com água abundante, para terminar, aplique um creme hidratante.


Então foi isso meus amores, hoje voltei com essas dicas básicas mas super funcionais para todos vocês, espero que tenham gostado, deixe nos comentários se já utiliza algum desses truques, ou se pretende utilizar, ficarei ansiosa para saber ein!!


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!





10 comentários:

  1. Uau acredita que das 7 só conheço 1 !! Acho incrível essas dicas assim com alimentos haha, normalmente só conheço receitinhas caseiras para o cabelo kkk. Mas já anotei todas aqui :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. As dias 1 e 7 são as que eu conhecia e uso sempre,agora as demais eu adorei! Já vou incluir elas nos meus cuidados com a pele e no Ione Spa Day " que faço todo sábado.
    Amei todas as dicas, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. mulher eu amei essas suas dicas são maravilhosas eu amo fazer receita caseira pra cabelo cacheado adorei as dicas

    ResponderExcluir
  4. Esses truques sao otimas, ainda n fiz nenhuma mas vou testar.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os truques! Super úteis e práticos. parabéns pelo post e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana as dicas, só não conhecia a nº4, mas achei bem interessante. Parabéns pelo blog. Bjos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que dicas legais. Algumas delas já conhecia como o esfoliante de mel e açúcar e usar gelo para diminuir os poros. A pele realmente fica bem melhor. Já anotei as outras. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dikinhas... principalmente a n. 2, 4 e 6!!! Vou experimentar todas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. gente, não sabia desta do gelo...que maravilhoso! eu estou saindo daqui a pouco para um coquetel e preciso que a maquiagem dure a noite toda...vou usar e te falo se segurou, pode ser? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os truques. Essa do leite, confesso que nunca ouvi antes. Vou testar todos. A da esfoliação com açúcar parece ser bem interessante e funcionar mesmo! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir