Tendência: Cortes de cabelo!

Oi meus amores!! 


Hoje vim trazer os cortes de cabelos femininos que estão sendo e continuarão tendência nesse primavera-verão!! Quer conhecer e talvez aderir algum? Vem comigo!!



Temos aquelas que não aderem tendência alguma, mas gostam de estar ligadas, e temos aquelas que sou doidinhas por moda, e entram de cabeça em cada novidade, até mesmo quando se trata de cortes de cabelos.
Não é segredo para ninguém que as mais cobiçadas são as famosas, e não é que ficam lindas mesmo? Gente é cada corte, cada cor, cada coisa linda, que faz a gente parar e falar, 'senhooooooor preciso cortar'.
Entramos na 3° estação do ano, e você ainda não sabe quais os cortes bafônicos que estão arrasando por aí? Ah, não é possível né amiga linda???!! Vou te mostrar tudinho, tenho certeza que quando acabar você vai amar assim como eu!!  Bora lá ..

  • A principal tendência dessa vez é conhecido como corte LONG BOB ! Meninas, ele é lindo, sabe aquele dia que você cansa do cabelão e resolve dar uma mudada e rejuvenescer? Então tira um print aí, porque este é o corte perfeito, Ele é um corte mais repicado e curto na altura dos ombros, também tem o Long Bobo assimétrico que é quando a parte da frente tende a ser um pouco mais cumprida, lindo, lindo e lindo, Não acham??
    SUPER LINDO NÉ?! 



  • O próximo corte é o conhecido CORTE MÉDIO, não é o médio normal, é um Long Bob crescido, fica um charme também, não deixa muito o rosto de menininha, mas também não deixa perder a doçura feminina!! O que acham?









AMEI ESSE CORTE GENTE!!




  • O CURTO continua em alta, ele não abandona nenhuma tendência ne, então mulherões com o curtinho básico continuem, estão super na moda!!
 QUE CORTE MDS *----*



  • Corte PIXIE, também continua nessa estação, ele é o tipo de corte bem mais curto, rente a nuca com fios caídos na testa da mulher.
SÃO TANTAS DIVAS QUE JÁ USARAM



  • O LONGO também continua, para as damas que não suportam tirar o comprimento do seu amadinho cabelo relaxem, estarão na moda do mesmo jeito!!
ARRASANDO SEMPRE NÉ?




Então foi isso lindezas, hoje o post trouxe a tendência sobre cabelos, para você que gosta de aderir as modas, diga nos comentários qual você usaria/usa, compartilhe em suas redes sociais, para que mais pessoas conheçam o blog e esse post incrível!!


Espero que tenham gostado..


Um grande beiji, tchauzinho!
E até a próxima!!



4 comentários:

  1. Estes cortes são inspiradores ! eu tinha o cabelo maior cortei e ja quero cortar novamente <3

    Sucesso .. bjus

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir