Vestido com tênis

Oi meus amores!! 





Hoje estou aqui para falar de um look que está super em alta, que é a combinação de vestido e tênis! Já aderiu e que conhecer mais sobre? Venha comigo!!


Um dos looks mais comuns de se ver nesta primavera está sendo a combinação perfeita de tênis e vestido! Muitas ainda não aderiram essa moda por acharem que não combinam com seu corpo, mas veja bem, essa tendência pode ser utilizada por todas as gatonas que se interessarem, "ah mas e se o vestido não ficar legal?" ué custa nada você testa né?
Vou dar três dicas básicas para você se dar bem com essa vestimenta, e arrasar assim como todas que encaram esse look estão arrasando!



      1. ESCOLHENDO O VESTIDO:



Para escolher o vestido que você irá usar, é necessário primeiro que você conheça e aceite seu corpo, pode ser que o modelo preferido não fique com um bom caimento quando vestir, então é preciso ter mente aberta para ver peças que ficarão boas, mas que também podem ficar não tão boas.
Existem inúmeros modelos, temos os mais justos em cima, os mais apertadinhos embaixo, temos o mind e tantos outros, escolha o que ficar melhor e mais confortável.





      2. ESCOLHENDO O TÊNIS:



Procure optar por cores que deixem o look descolado, sugiro a cor branca, que por sinal está super em alta agora né?! Ele ajuda a dar uma descontraída no vestido caso ele seja de cor mais escura.
Aposte também nos pretos, cinzar, floridos, e até mesmo nos esportivos, sabendo combinar não haverá erro, a perfeição será certeira!




      3. COMPLETANDO O LOOK:



Para completar, você pode utilizar uma terceira peça, seja uma camisa, tanto para por no corpo mesmo, ou que seja para deixar na cintura, e te deixar estilo mais largadona!
Não se esqueça dos acessórios, um óculos pode ajudar bastante, um relógio, um brinco ou uma pulseira, cuidado para manter sempre a harmonia entre todos os itens.
E para fechar, procure deixar seu cabelo de forma mais confortável possível, para ser fiel ao que está produção apresenta, caso goste, faça um coque solto, ficará G A T O N A !!
Na maquiagem, procure fazer algo mais leve, pois bem, estamos em uma estação quente, e não queremos ninguém tendo a base derretida..


OBS: Sim, pode usar meia, mas antes confira se irá combinar, caso não fique tão legal, prefira meia fina, ou então esconda a borda, evitando deixa-la à mostra.


   O que fazer agora? Ponha a mão na massa e arrasa!


Gosta deste look? Poste uma foto no instagram com a tag #DANDODICAS, se autorizar, postarei sua foto no perfil, para que vejam que usou a dica do blog.

Espero que tenham gostado amores meus, se gostou deixe seu +1 ou deixe seu comentário, não esqueça de postar sua foto e usar a tag.


Venha conhecer nosso Instagram (clique aqui) e nossa FanPage (clique aqui), nos siga nestas redes sociais e fique sempre por dentro.



Um grande beijo lindezas, tchauzinho

E até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário