Decoração com D.I.Y

Oi meus amores!!  





Hoje vim trazer a vocês algumas dicas em foto, de como fazer uma decoração simples mas linda! Quer conferir? Bora lá!


Tem dias que acordamos e damos aquela olhadinha no quarto e vem aquela frase de que seu quarto está sem decoração, sem uma corzinha, quase sem vida. Então eis que surgem os D.I.Y de decoração, que por sinal são super práticos, fáceis de fazer, baratinho e lindooo. Te dou a certeza que seu quarto ficará a sua cara se fizer estas dicas que combinarem com você, juro que não irá se arrepender. Vamos ver como faz esses D.I.Y? Bora lá ler este post todo!


1. Laço

Para fazer este laço da foto você irá usar:
-EVA
-Tesoura
-Cola quente
-Predendor de roupa

Depois basta seguir as orientações da imagem.







Você pode usar este lacinho para prender lembretes no seu quarto, para prender alguma foto, ou até mesmo suas metas, escreva elas em papeis e coloque o lacinho para prendê-lo em algum lugar que desejar.







2. Porta objetos

Você irá precisar de:
-Botões da cor de sua preferência
-Copo ou pote
-Cola quente

Depois basta você seguir as orientações da imagem e formar um lindo porta objetos.










Você pode utilizá-lo para guardar lápis, pincéis, bases, o que você quiser nele e deixar em um ligar visível para que decore seu quarto.










3. Garrafas decorativas

Você irá precisar de:
-Garrafas
-Barbante da cor que preferir
-Cola quente

Depois você seguirá as orientações da imagem.








Você pode utilizar esta garrafa sem nada apenas colorida mesmo, ou como a imagem, com uma flor, ou ate mesmo com uma foto, voce coloca um barbante na foto e cola dentro da garrafa, ficará lindo.







4. Borboletas

Voce irá precisar de:
-Forminha de cupcake
-Glitter ou tinta
-Pincel
-Predendor de roupas
-Cola quente

Depois você seguirá as orientações da imagem.









Você pode fazer um "varal" em um canto do seu quarto com barbante, escolher suas fotos preferidas e  colocar neste varal prendendo com estas borboletas, elas são lindas e dará um charme ao seu quarto.










Bom meus amores, estas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários sua opinião sobre esses D.I.Y e se fizer algum em sua casa avise e mande foto pelas redes sociais para que eu possa postar nos perfis.



Ah, nao se esqueça de me seguir nas redes sociais,  sempre estão atualizadas, no FACEBOOK  (clicando aqui) , e no INSTAGRAM  (clicando aqui).


Um grande beijo, tchauzinho.
E até o próximo post.

Um comentário: