Sapato Prateado

Oi meus amores!   






Hoje, vamos falar de um queridinho que já está sendo super usado por grande parte das mulheres, os sapatos prateados, vamos logo pro post!


Já faz algum tempo que este tipo de sapato já está completando e enriquecendo os looks, e agora está cada vez mais conquistando os corações das amadoras por tênis e moda.
O melhor vocês não sabem, ele serve para todo tipo de estilo, ou seja, você pode usá-lo sem medo de perder sua essência. 

Para quem está achando que só existem os prateados foscos, nãããão, temos também os espelhados, GENTE, como eles são perfeitinhos.


Tanto faz um mocassim, uma sapatilha ou um oxford, dão um charme mais fashion no seu look, seja um look de frio ou de calor.
Ah, um ótimo conselho para vocês, deixe sempre nem que seja uma parte da pele à mostra, seja com calças, shorts, saias, etc.
Olhem que maravilhas estas combinações.


Agora olhem outros looks lindos e se inspirem:






Então é isso lindezas, estas foram as dicas de hoje, e espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários o que achou sobre tudo, quero saber de vocês se usariam ou não!


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ficou lindo com todos os looks. Se eu encontrar, vou querer um <3
    Amei seu blog..
    Super beijo e sucesso!!
    http://blognathellymedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir