Tendência: Biquínis 2017

Oi meus amores!  




Hoje, vim trazer para vocês mais uma tendência, desta vez é sobre biquínis , você que lacrar nesse ano com a nova moda? Então continue acompanhando o post que te conto como arrasar!



No ano de 2016 o que lacrou foram as estampas ousadas e coloridas, e adivinhem só?! Devido a grande sucesso, essa tendência se manterá agora em 2017, mas te dou a total certeza que anova coleção estará ainda mais bafônica.
Os queridinhos da vez serão os com estampas de tribais
Gatonas, tem tanta estampa neste estilo perfeeeita, tem pra todo gosto. Quer ver só?

Olhem estas imagens que achei em um site de moda:

 


 



Viram só estas estampas? Me diz se não tem tribal pra todas? hahaha!
Ameeeeeeeeeei.

Uma observação também que deixará seu look de banho ainda mais lindo, aposte em calcinhas mais altas, ou em calcinhas com mais de uma tira como uma das imagens acima, aposte também em sutiãs que cubram mais, da um ar bem mais elegante e sexy, garanto!


Já para os maiôs, a moda dessa vez são os de cava alta, isso também serve aos biquínis, o queridinho dos anos 80 está de volta, e promete lacrar as mulheres de 2016!
Olhem estes modelos que arrasadores:




Outra super tendência e a que eu estou achando a mais linda, é a com o nome de Handmade, mas para nós, melhor dizer que são as peças feitas manualmente, como as de crochê, já estavam em alta ano passado e este ano estão novamente, porém, agora com toques especiais, franjas, argolas, cordas, entre outros modelos artesanais, além de biquíni sua peça poderá se tornar um complemento de look para a praia também, bora conferir algumas fotos deste tipo de biquínis?!



 


Particularmente, esse foi o que eu realmente mais amei, está perfeita esta coleção! ♥


Imagens retiradas do site Brasil 2017.



Então é isso lindezas, estas foram as dicas de hoje, amei demais esta nova tendência e espero que vocês também tenham gostado, deixe nos comentários o que achou sobre tudo, quero saber de vocês se usariam ou não!


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei os biquínis cada um mais lindo que o outro.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir