Tendência: Óculos de Sol

Oi meus amores!  




Hoje vamos falar sobre outra tendência,  os óculos de sol que estão em alta este ano, bora saber quais são?



Ja passamos por várias mudanças em questão de moda não é mesmo?! E nao é por isso que os óculos de sol ficariam de fora, conforme o tempo passa, os modelos, cores e tamanhos vão também se adaptando a época, ja sabem certinho quais são os queridinhos de 2016? Não? Ah não é possível pessoal !

Este ano, os lacradores são os espelhados, coloridos e com formatos irregulares, isso mesmo, e melhor ainda, todos podem se implantar nessa moda, seja lá qual for seu estilo, e seja lá se for homem ou mulher.
 Hahahah
MARAVILHA não é mesmo?

Fashionistas ja introduziram estes óculos assim que o inverno se encerrou, e podem ter certeza QUALQUER look irá combinar com os óculos que você escolher..

Que tal conhecermos alguns modelitos perfeitos desses óculos?

Esse é perfeito. Amei ele



Galera, e essa sequência? Meses *-* 



Me digam se não são perfeitos esses óculos da nova tendência?! 😍😍


Bom meus amores, então foi isso. Espero que tenham gostado da coleção de oculos que deixei para vocês, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre essa tendência maravilhosa, e diga se gostou de algum dos modelos que eu postei.


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.






3 comentários: