Comprinha da China!

Oi meus amores!  



Hoje vim falar para vocês sobre minha primeira experiência de compras na China! Continuem lendo e descubram o que achei, venham comigo!


Bom meninas, eu sempre fique curiosa sobre como seria comprar os produtos da China, até conheci o aplicativo CUTE, e fique extremamente apaixonada nos produtos, e no preço lógico, super acessível, dava vontade de sair comprando tudo, mas como ainda não havia feito nenhuma compra, resolvi escolher apenas três itens para testar como seria o meio de entrega, e a qualidade.


Comprei os seguintes produtos:

         






Cada um deles custou cerca de U$1 (+/- R$4,00) + o frete (que foi o mesmo preço, minha compra deu R$ 22,40

Quanto tempo levou para chegar?

Bom, como os produtos vem da China, já temos a ideia de que demora um pouco, mas tudo bem, fiz minha compra no dia 03 de julho, e a data para entrega estava prevista para até dia 30 de agosto, passou a data e estendeu-se a 06 de setembro, porém nenhum deles chegou nesse prazo. 
Atualmente recebi apenas o óculos, na data 27 de setembro, ou seja, levou 84 dias e mesmo assim não recebi a mercadoria completa.

O produto é de boa qualidade? 

Sim, o óculos é de boa qualidade, bem fiel à foto, eu amei, não veio com defeito ou quebrado, veio em um plástico contendo o óculos + um paninho para fazer a limpeza dele, gostei muito.

Qual o motivo da demora?

Bom, o motivo da demora, creio que está na entrega dos Correios do Brasil, pois acompanhei o rastreamento, e foi só chegar no Brasil não tive mas acesso para saber onde estava o que eu havia comprado, por exemplo, o óculos chegou ao país no dia 11 de agosto, ou seja, teve 46 dias de demora para a entrega assim que os Correios tomaram conta da entrega, mas ok né?!

Como saber se compro ou não aquele produto?

Procure sempre os comentários quando você abrir algo, verifique também foto de usuários de tal item, fará você decidir se vale a pena ou não, lembre-se que você também paga pelo frete, então se algo for um preço não muito baixo e o frente for alto, pode ser que não compense comprar no aplicativo, e caso você adicione em seu carrinho hoje por um preço e amanhã encontra outro preço, é devido o preço do dólar que muda diariamente, e lembre-se PESQUISE PREÇO.

Irei fazer outra compra?

Sim, já entendi que demora muito para chegar onde moro né, então irei comprar e esperar mais 90 dias, rsrsr.

Comentário:

Amores, compensa sim comprar em lojinhas na China, mas é preciso paciência em quíntuplo, chega uma hora que você até esquece da compra, como aconteceu comigo. Claro, que existem casos e acasos não é mesmo? O meu demorou para chegar e não chegou completo, mas pode ser que o seu chegue dentro do prazo, ou até muito antes, mas também pode ser que atrase um pouco ou muito como houve comigo, mas você irá gostar muito, tenho certeza!

Vou mostrar para vocês como é o óculos, eu adorei *-*


Ele é assim meninas !! O que acharam?


Então é isso, esse foi o tema de hoje, caso você já tenha feito compras em lojas da China, comente aí qual a sua experiência, irei adorar saber.

Espero que tenham gostado pessoal!


Um grande beijo, tchauzinho!
E até a próxima ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário