Peças que não podem faltar no armário feminino!!

Oi meus amores!! ♥



Hoje vim trazer para vocês quais são peças que nao devem faltar no 

guarda - roupas femininos, e porque! 



Quem não ama roupa, não é mesmo?  Porém nem sempre é fácil sair comprando as peças que estão na moda, já que não é nada barata, né mesmo?!

Mas sabia que da para acompanhar as tendências com 3 peças simples que obtemos no armário? Tenho certeza que todas temos, pois elas não podem faltar, e servirão de início para montar um look da moda.

Bora saber quais são as peças e como podemos usar cada uma para ficar linda!!


Camisa básica:

Quem não tem uma camisa basiquinha guardada aí não é?!
Seja toda branca, toda preta, listrada, ou desenhada, sendo camisa é o que importa, além disso conseguimos criar várias roupas para o dia - a - dia. Como por exemplo, essa peça básica com um macacão,  um dos fechos aberto, e um tênis delicado!  Lindo não?  Esse é apenas um dos tipos de modelo que podemos criar. Além de que ela combina com as próximas duas peças também.  Então termine de ler para conferir tudo.


Calça jeans:

Quem não tem uma calça jeans? De fato ninguém né? Ela também é uma peça que não pode faltar na vida de a mulher, sabe o porque? Com ela você monta mais look's ainda, seja menininha, mestação, delicada, etc.
Você pode por a calça, uma batinha de meia estação branca, um colar com pedraria preta, e uma sapatilha, fora que você pode ainda dobrar a barra da calça para ficar mais despojado.
Look divônico não acham? Então abusem da criatividade.

Short jeans:

Os shorts jeans também são grandes aliados dos armários femininos. Ele também consegue ser chave para várias vestimentas, e por sinal é uma das peças que eu mais amo. Ele dará a mulher um at mais leve, mas claro, se usado corretamente não?!
Que tal usar ele com cropped, ou regata de pano leve, um tênis, pulseiras, e  batom arrasador? Aposte, você ficará  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, e lembre-se a moda é você quem faz, então utilize sua imaginação e fique linda, mais linda ainda.

Deixe seu comentário aqui se gostou das dicas.
Comente também sugestões de temas para que eu poste a vocês.


Um grande beijo lindezas, tchauzinho
E até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário