YouTubers Favoritas ♥

Oi meus amores!  


Hoje, vim contar para vocês quais são as minhas YouTubers favoritas.



Quem nunca assistiu um vídeo no youtube e não se encantou por aquela pessoa autora do tema, simplesmente pelo trabalho dela?!
Pois é, acho que já aconteceu isso com todos nós.

Como não sou diferente, existem aquelas pessoas que eu sou completamente apaixonada pelos vídeos que elas fazem!! Estão curiosas para saber quem são as minhas favoritas?! Então, vem comigo e confira!!

  • Alice Salazar

Gente, essa Alice é ÓTIMA, além de ser ótima profissional, é uma pessoa super divertida, alegre, engraçada e super interage com seus seguidores. Nos vídeos dela você se sente cada vez mais a vontade, fora que aprende vários truques de maquiagens, Quem quiser conhecer o canal dessa linda, basta clicar AQUI.


  • Bia Saito:

Querem alguém super fofa,meiga, divertida, criativa e linda para conhecer pelo youtube? Então lhes apresento a Bia Saito! Gente como amo os vídeos dela, Sou inscrita a um tempo já e não me canso de ver e rever os vídeos, ela é estudante de nutrição, e posta vídeos de inúmeros temas, também caso queiram conhecer ela, basta clicar AQUI.


  • Evelyn Regly:

Não! Parou tudo agora, vou falar da vaquinha mais LINDA e MARAVILHOSA que existe. Gente, vocês não estão entendendo, a Eve é perfeita, é a youtuber mais recente que eu conheci, e posso garantir que ela é uma das minhas favoritas, com ela você ri, você chora, você xinga, você diverte, ela é ela cara.
Uma palma para a Evelyn: .

Quem quiser conhecer o canal dela, basta clicar AQUI.




  • Kéfera:

Se você é uma pessoa que fala o que "der na lata", vai amar a dona Kéfera, a autora do canal 5inco Minutos. Como adoro essa mulher gente, é cada vídeo, você começa rindo, e termina chorando... de rir!! Com ela não tem tempo ruim, aliás, lógico que tem, e isso também vira vídeo. Então vai lá conhecer o canal dela, certeza que você irá adorar! Para ir ao canal dela clique AQUI.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer minhas queridinhas que eu acompanho, conheçam os perfis delas, certeza que irão amar assim como eu!!

Caso tenham temas para os próximos posts, comentem aqui embaixo.


Um grande beijos lindezas, tchauzinhoE até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário