Organizando maquiagens

Oi meus amores! 



Hoje, estou vindo com uma dica para que vocês consigam organizar suas maquiagens sem gastar muito. Ficaram curiosas? Então, bora comigo!


Quer organizar suas sombras, blushes, iluminadores? Simples:

  • Pegue uma forma de gelo, pinte com spray da cor que quiser (pode deixar sem pintar também, fica uma gracinha), coloque-o no lugar que deseja, e organize lá. Pronto! Simples, não?
Exemplo:


Porta pincéis, lápis de olho, batom, rimeis, etc.

  • Sabe aquelas garrafinhas coloridas de água, tão bonitinhas que dá até pena de jogar fora, mas você não sabe para que utilizá-las? AGORA IRÁ SABER !!!
           Pegue uma dessas garrafas, as corte na altura que preferir para que caiba os itens que você irá guardar. Logo depois pegue o ferro, aqueça, e em seguida pressione a boca que você cortou nele, para que curve e não haja perigo de se cortar. Depois é só colocar onde você quiser com os itens dentro, e pronto, organizado, (caso queira enfeitar, faça isso conforme seu gosto).

Exemplo: 




      




Também para pincéis e batons:

  • Pegue um copo ou pote de vidro qualquer que você não vá usar mais, depois escolha um esmalte da sua cor favorita, jogue um pouquinho dele dentro do copo e vá virando para que toda a cor se espalhe, caso precise de mais um pouco, basta por e fazer o mesmo movimento, depois aguarde cerca de 2 horas, e pronto, utilize como quiser!
Exemplo:


E por fim, para organizar as maquiagens em gavetas:

  • Junte cestinhas na gaveta, e assim organize suas maquiagens da maneira em que preferir.

Exemplo:  

E então gostaram? Espero que sim, ponham essas ideias em prática, são bem simples e lindas,não acham?


Um grande beijo leitoras e até a próxima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário