Brincos, anéis e colares

Oi meus amores!!  ♥


Hoje trouxe para vocês algumas dicas de quais brincos, anéis e colares usar com suas roupas, as dicas serão de modo geral, quer tirar a dúvida sobre algum acessório? Continue lendo!!


Quando nos preparamos com confiança, já é certeiro que o look ficará mais divo possível! Porém nem sempre conseguimos lembrar dos acessórios, e na hora que lembramos não conseguimos achar nada que caia bem com a roupa, ou que pelo menos achamos que não irá ficar legal, porém hoje vou contar como encontrar o acessório que não irá nem ficar apagado e nem chamativo com seu look, seja para finalizar a imagem, para iluminar ou apenas para preencher.
Este post, falarei apenas de brincos, anéis e colares, em um próximo post irei falar sobre os outros acessórios.

Agora chega de enrolação e vamos lá!!

Brincos:

Esse item é conhecido com um dos mais femininos, já que eles podem apenas concluir como também podem protagonizar em uma mulher. Até mesmo pessoas que não obtém o furo na orelha, consegue se embelezar com esse acessório, através dos brincos com fecho de pressão.
Para implementar o brinco ao look, é necessário você conhecer o formado, o material, o tamanho e a cor, experimente sempre mais de uma opção, pode ser que as outras fiquem melhor que a primeira, como por exemplo um brinco grande e outro pequeno, pode ser que ambos fiquem perfeitos, mas você terá de decidir de acordo com o objetivo do seu look, se você que fazer pose de mais delicada e meiga, utilize o pequeno, se quer causar a impressão de mulher ousada, já sabe né? Coloque o grande e arrase.

Os brincos pequenos ou os minis, são os preferidos de pessoas mais discretas, por não chamarem muita atenção, eles tendem a complementar o look da pessoa.

Já os brincos médios são para iluminar e ao mesmo tempo ser discreto, porém não taque um verde fluorescente, porque só irá iluminar, e pode ser até que desfoque o restante.

E os brincos grandes, são para mostrar você ao mundo, eles realmente chamam atenção, deixam um ar de mulher mais marcante, mas não se esqueçam de não exagerar na cor, ok?!



Anéis:







Os anéis são a complementação para aquelas mulheres que não gostam de sair com "a mão abanando", assim como os brincos, eles também contém diferentes tamanhos.







Os pequenos deixam um ar delicado e bem meigo, os anéis deste porte sempre tem desenhos pequenos, deixando as mãos com ar bem jovem.


Os médios e grandes servem para complementar o look exuberante, e chamam atenção para as mãos, ou seja, se quiser mostrar suas unhas, abuse (mas moderadamente) de anéis nestes tamanhos.


Colares:

Para dar destaque ao decote ou apenas ao colo que está superficialmente a mostra, invista em colares, porém é necessário que ele esteja em harmonia com os outros acessórios e principalmente com a gola da blusa em que você estiver, como por exemplo, um colar com muitas "informações" com um tecido florido, cheio de corações, ele acabará dando a impressão de muita coisa, então cuidado.





Com blusas de gola quadrada, é indicado que utilize colares rente ao pescoço, são o caso das gargantilhas e aros, são ótimos para casos de ombros à mostra.


Os colares pequenos, combinam com quaisquer tipos de golas, porém é necessário que os outros acessórios sejam do mesmo porte, ou seja, pequeno, ele serve para ocasiões mais formais, mas também pode complementar um momento de lazer.


Os colares médios, sugiro que utilize com blusas com poucas informações, ou seja, sem detalhes, mais básica, estes colares podem ter diferentes formatos e cores, por isso cuidado com a blusa.


Colares longos são mais para dar um toque de desconcentração ao look, este modelo serve também para dar uma iluminada no colo, e dar um brilho mais elegante a mulher.



Então foi isso meninas espero que tenham gostado, comente aqui embaixo sua opinião!


Um grande beijo, tchauzinho
E até a próxima!!

2 comentários:

  1. Eu não uso brincos mas como gosto de um anel kkk concordo com você deixa as mãos bem mais jovem !
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam sim linda, obg pela visita, visitarei o teu! beijos

      Excluir