Controle de oleosidade

Oi meus amores!   

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!



















Hoje trouxe uma dica ótima, principalmente para quem cabelos oleosos! Ah, está curiosa? Continue lendo e descubra qual a dica maravilhosa que tenho.


Quem gosta de oleosidade né? Ainda mais no cabelo? Aff, ninguém não concordam?
Dá uma decepção danada, quando lavo meu cabelo com todo amor e carinho, penteio ele lindo e belo, e quando seca, pronto, lá vem a oleosidade dizer um OI para o mundo, e deixar o cabelo com aspecto de sujo, gente só quem sofre com isso sabe o quanto é ruim e constrangedor ao mesmo tempo.
Até que com pesquisas resolvi mudar meu Shampoo, resolvi achar os de controle para oleosidade.

Até que encontrei uma marca que eu "confio", passei o shampoo bonitinho, e quando fui lavar, AI MEU CORAÇÃO, meu cabelo estava um PAU de tão duro, aí vão me falar "Nossa Thaine, para de ser exagerada", não gente, não estou sendo exagerada, realmente ele estava duro, a ponto de me deixar por mais de 40 minutos desembaraçando, e quase chorando claro, até porque se não desembaraçasse teria de cortar! 

Pensei comigo, depois desse susto no mínimo irá dar certo né?!  Nem que seja só em 1 centímetro do cabelo, mas não, nada mudou, continuou do mesmo jeito, o que que fiz? Desisti dele.

Até que veio a oportunidade de conhecer o Shampoo da linha CONTROLE DE OLEOSIDADE COM EXTRATO DE MORINGA da Coleção Natura Plant.
Logo na frente já vem os dizeres: "Bem limpo, bem leve", custa nada testar né?

Fiz o teste com o shampoo uma única vez, lavei meu cabelo com ele, da mesma forma em que fiz da outra vez, e adivinhem o resultado?

CABELO SEM OLEOSIDADE, EEEEEEEEH!!

Sim meninas, deu certo finalmente, tive a sorte de ser no segundo teste né, e tive a maior sorte ainda de encontrar um que eu me desse bem, estou bastante satisfeita.

Para as que sofrem com esse problema também, dou a dica desse shampoo da Natura, para melhor resultado utilize a linha completa, eu não usei e mesmo assim deu certo.

Olhem aí o amadinho e seu preço mais comum:




Então foi isso meninas, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado.


Quem fizer o teste, comente aqui abaixo qual foi seu resultado, ou me mande no Instagram (clicando aqui), ou mensagem no Facebook (clicando aqui).


Dê sua opinião sobre o produto, e sobre a postagem.


Um grande beijo meus amores!
Tchauzinho
E até a próxima!!
 

4 comentários:

  1. Adorei a dica, vou tentar testar esse produto. E ele tem um preço bem em conta né <3 ... Espero que dê certo comigo também.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim Luci, comente aqui mesmo ou no instagram se deu certo com você também! Beijoos e obg pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Teste sim linda, se der certo comente aqui ou no instagram. Obrigado pela visita. Beijoos

      Excluir