TAG: SOU BLOGUEIRA

Oi meus amores! 




Farei a Tag sou blogueira. Serão 10 perguntas, que depois repassarei a outras blogueiras, e que convido vocês a conhecerem também!
Vamos começar ..


     1- Porque e quando criou seu blog? Já pensou em desistir?


 Sempre gostei de escrever, e sempre tive vontade de dividir com outras pessoas, minhas ideias, as dicas que eu sei, e até que veio a curiosidade de fazer um blog, fui mexendo até criar meu perfil, achei que nunca iria dar certo, até que descobri que poderia sim ir além de apenas postar minhas ideias, vi que no meu blog eu poderia dividir minha vida com meus leitores.
Quando o criei, não quis um assunto específico, tanto que o nomeei de Dando Dicas.
O blog foi criado dia 05 de agosto deste ano mesmo.
Sim, várias vezes, por achar que jamais conseguiria cumprir tudo que digo aqui, por achar que não daria conta

     2- Quais os principais assuntos do que abordo aqui no blog?

Meus principais assuntos são dicas gerais, seja de moda, maquiagem, acessórios, seja qual for, digamos que meu assunto mesmo é MUNDO FEMININO <3


     3- Como tem sido a minha vida de blogueira?

No início, quando mal dava atenção ao blog, era bem tranquilo, não obtinha regularidade em postar,não tinha um visual legal, nem ligava para a quantidade de visualizações e seguidores, mas depois que vi, que poderia levar a sério, mudou da água para o vinho, amores, como é corrida a vida de blogueira, tenho em minha mente que não posso falhar com vocês, sei que a falta de uma postagem irá fazer vocês despeçarem e sentirem o perfil vazio, então tudo é cronometrado, é tempo que tenho para criar o texto, tempo para montar imagens, e mais tempo ainda para pensar em temas, ôh coisinha difícil viu.


     4- Qual a parte que encomoda ?

Quando não consigo concluir uma postagem, ou quando não consigo ter ideias para apresentar a vocês, e na maioria das vezes é por me despeçar com coisas bobas pessoais.


     5- O que faz tudo valer a pena?

A melhor coisa em ser blogueira, sem dúvidas é ter você aqui, sim, isso mesmo, ter você minha leitora e meu leitor me acompanhando, não tem nada mais maravilhoso do que você ver que está tendo a valorização do seu trabalho, que você sabe que pode ficar 2 horas em frente ao computador, porque assim que postar terá várias pessoas prontas para ler. Vocês meus leitores, são a minha maior conquista no blog .


     6- Aonde desejo chegar com meu blog?

Onde eu merecer, desejo sim que meu blog seja mais conhecido, quero poder usar dele como material de trabalho, pretendo criar novos conteúdos, conteúdos únicos, para assim conseguir ainda mais valorização!


     7- Meu blog se encaixa em profissional ou passatempo?

Um blog para ser realmente profissional, é preciso muita dedicação, e ter o autor trabalhando plenamente nele, infelizmente o Blog Dando Dicas, ainda não o considero nesta categoria, mas é uma das minhas metas, mas também não o encaixaria no passatempo, pois é algo que além da minha diversão, é feito com muita seriedade.


     8- Quais blogs posso indicar a vocês?

Acompanho a Evelyn Regly do blog É do babado, Renata Massa, e Dica da Ka.
São ótimos e lindos blogs, o da Renata é perfil para blogueiras que estão inciando e da Evelyn e da Karina são moda e dicas, amo eles, para visita-los basta clicar no nome de cada uma que irá direto ao perfil.


     9- Como é meu convívio com os leitores? Tenho apoio?


Sim, todas me apoiam, estão sempre aconselhando sobre algo, e são bem fiéis, já criei laços de amizade com cada uma, e espero que assim continue com os próximos que vierem até o blog.



     10- O blog já está da maneira que eu queria quando comecei? Pretendo mudar?

Meu blog já está melhor do que eu esperava, mas é preciso sempre melhorar, e para isso preciso da ajuda de vocês, quero inová-lo, cada vez mais, adicionar assuntos e melhores visões para todas vocês! Quero deixá-lo ainda mais minha cara, para que vocês se sintam cada vez mais acolhidas por mim.




E É COM O MAIOR ORGULHO QUE DIGO A TODOS, SOU BLOGUEIRA, POR OPÇÃO, POR DESEJO E POR AMOR.




Agora, irei convidar 4 blogueiras para realizarem também esta TAG no blog delas (basta clicar no nome de cada uma que irá direto para o perfil):


Blog É uque Bea?
Blog da Cacau  
         Blog Sempre Magnífica
    
         Blog Duda Silva
  
          
Então meus amores, este foi o tema de hoje, não esqueçam de visitar os blogs acima, são lindos tenho certeza que irão amar, espero que tenham gostado, deixe nos cometários sua opinião, ou entre em contato comigo pelo Facebook, ou pelo Instagram, aguardo você!!


Um grande beijo, tchauzinho! 

E até a próxima! 

5 comentários:

  1. Legal!! Adorei a tag!! Bom conhecer mais um pouco sobre você!!! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag 😍😍💞 feito lah no blog bjs linda 💞

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag 😍😍💞 feito lah no blog bjs linda 💞

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag 😍😍💞 feito lah no blog bjs linda 💞

    ResponderExcluir