Cores e Seus Significados no Ano Novo!

Oi meus amores!   




Hoje vamos falar sobre as cores e seus significados para o ano novo. Quer saber para se programar pro dia 31? Então bora lá comigo!


A pergunta que não quer calar, você é supersticioso? Não? Então me responde outra pergunta, você costuma passar o ano novo com alguma peça de roupa branca? Sim? Pois bem! Você é supersticioso, só pelo fato de seguir a modinha de todos hahaha. 
Mas OK, Thaine pra que você ta falando nisso?
Simples, o tema de hoje é principalmente para quem acredita em superstição, pois iremos falar das cores e seus significados usados no ano novo. 

Bom, se funciona eu não sei, mas custa nada tentar ne amadinhos. Vai que em uma dessas da certo, vou adorar, ainda mais se chamar dinheiro, ai eu vou amar com vontade kkkk.

Agora chega de enrolar. Vamos comigo conhecer essas cores:

VERMELHO: 
Está a procura de um amor, uma paixão, daquelas bem ardentes para 2017? Pois bem invista na cor vermelha!

AMARELO/DOURADO:
R$ R$ R$ R$ R$ R$, preciso dizer mais alguma coisa? Hahah, invista nessa cor quem deseja um ano com muita riqueza!

VERDE:
Essa cor simboliza um ano de esperança e paz, é sempre bom todos termos um pedacinho de verde conosco na virada não acham? Estamos esperando muito disso!

LARANJA:
Simboliza criatividade, você que deseja sucesso nas suas novas idéias ano que vem, tanto profissional quanto estudantil invista nesta cor!

ROSA:
O rosa é cor de quem busca por mais amor, seja o próprio ou ao próximo, quer mais amor na sua vida? Uma pitada de rosa no look pode ajudar!

AZUL:
Simboliza bondade, ideal para quem buscar ser uma pessoa mais tranquila, desapegada com as preocupações da vida!

ROXO/LILÁS:
É a cor da intuição, use uma dessas duas cores se busca em 2017 ser uma pessoa mais espiritualista e positiva!

PRETO:
É a cor da decisão, dizem que passar a virada de ano de preto trás má sorte, mas não concordo, se está a procura de independência no ano que está por vir, use e abuse do pretinho básico.

BRANCO:
Ah o branco.. É a cor mais usada e desejada na virada, ela é para quem deseja muita, mas muita paz e amor no coração e no mundo. Lembrando que o branco é a junção de todas as cores.


E ENTÃO, JÁ DECIDIU QUAL SERÁ A SUA COR DESEJADA? USE E ABUSE DELA!

Lembrando que são superstições, não é porque comentei aqui que irá acontecer, é como eu disse, por via das dúvidas não custa tentar!!


Bom meus amores, então foi este o assunto de hoje, espero que tenham gostado de saber os significados e principalmente do post, deixe nos comentários sua opinião sobre nosso tema, e qual a sua cor de 2017.

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo da Thai,



E até o próximo post.


28 comentários:

  1. hummm, ja escolhi minha cor BRANCO hehehe amei

    ResponderExcluir
  2. Escolhi VERDE <3 um post muito girooo <3 amei !!

    ResponderExcluir
  3. Vou passar o meu toda de amarelo pra ver se tenho dinheiro em 2017.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Geralmente passo de branco, mas já usei váarias outras cores no dia da virada. Acho que vale a pena tentar, escolher uma cor e acreditar que ela trará todas essas coisas boas para nossas vidas.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou continuar a usar o meu amado preto! Concordo contigo o preto nao traz má sorte mas naquilo em que tu acreditas, na verdade o preto é a junção de todas as cores.
    Blessed Be!!!
    www.charmingwiccan.com

    ResponderExcluir
  6. Preto e amarelo pra 2017 ser O Ano! Hahahha amor eu ja achei, falta só o dinheiro mesmo hahahha. Beijaao!
    Http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano você encontra o dinheiro também kk.. Obg pela visita

      Excluir
  7. Ahhh, costumo passar de branco, mas com essa crise ctz que terá algo amarelo. E um rosa/vermelho só pra garantir, né? Ahahhaha

    ResponderExcluir
  8. Eu super sigo essa questão das cores ! Lkkkkk custa nada dar uma forcinha pra vida né ? Eu costumo acreditar em tudo! Eu escolhi vermelho kkkk bjs www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o vermelho lhe traga aquele amor ardente em 2017 ! Haha obg pela visita

      Excluir
  9. Já passei de rosa, mas nos últimos anos tenho sempre passado de branco... esse ano será dourado e amarelo, porque a crise tá feia, hahaha! Amei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Esse ano está dando vontade de usar todas as cores rsrs As coisas não estão fáceis pra ninguém!! Aparentemente vou passar de Rosa, Azul e Branco...
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estas cores lhe tragam a sorte que almeja.. Obg pela visita

      Excluir
  11. eu vou passar de preto esse ano novo. Para mim o preto afasta as energias negativas e nos protege de todo o mal.
    Vai ser preto da cabeça aos pés kkkkk
    Qual cor você irá passar o seu ano novo ?




    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e falo sobre a faculdade de moda (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham so as energias positivas não é mesmo? To querendo passar com um pouco de cada kk. Visitarei sim linda. Obg pela visita

      Excluir
  12. Adorei o post rsrs, não acredito muito escolho a roupa e uso o que acho bonito, mas eu estou adorando o dourado, vai que traz dinheiro mesmo rsrsrrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa nada tentar ne. E que venha o dinheiro kk.
      Obg pela visita

      Excluir
  13. Provavelmente vou usar o rosa,branco e azul. Bom ano novo.Bj

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  14. Acho tão legal essa coisa de cores e suas superstições,mas sabemos que quem faz o ano ser X coisa somos nós né.Eu usei uma especie de laranja,mas estava quase usando preto.Uma cor que eu nunca usei foi branco,acho bem estranho isso.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk muitos acham o branco estranho mesmo haha.. Obrigada pela visita linda

      Excluir