Relógio de Pulso!

Oi meus amores!   




Hoje trouxe pra vocês umas ótimas dicas, é sobre os lindos relógios que estão super em alta e continuaram ainda em 2017! Bora conferir?



Muitos achavam que os relógios não voltariam mais a moda, já que para saber a hora não é mais necessário, porém este ano, as fashionistas introduziram novamente eles na sociedade, agora com toques mais despojados, e estão sendo as composições de vários looks.

Temos os relógios para as mulheres mais discretas, que gostam do relógio de pulso normal, com apenas uma pulseira, é bem mais discreto e casual, olhem que lindo este:



Achei tããão lindo ♥


Mas os que eu mais gostei, e pretendo ter vários são os com mais de uma pulseira, são super modernos, delicados, mais indicados para uso durante o dia, e tenho certeza que complementam o look lindamente, olhem só:



E então o que acharam desses? Foram os que mais amei galera, lindos ne?


Bom meus amores, então foi isso, estas foram as dicas de hoje, use e abuse dos relógios, complemente seu look, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre os relógios e sobre o post, não deixe de comentar!

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por relógios e acho que eles dão um charme ao look! Já tenho o meu que eu uso sempre ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir