Decoração de Natal - DIY

Oi meus amores!  ❤




Hoje trouxe para vocês dicas de enfeites natalinos, não deixe de conferir todo o post está cheio de novidades! 


É  meus amores já está  chegando às festas de fim de ano, o natal já  é  no domingo, e você  está afim de ter uma decoração diferente para quando os parentes e amigos chegarem e ver o quanto você preparou para que tudo ficasse perfeito?
Pois então, agora vou mostrar algumas dicas que vocês podem fazer em casa. Vamos lá? 

- Você vai  precisar de:

Barbante
Bexiga 
Cola branca
Spray  de preferência 

1.   Bolas de barbante.


- Você começará:

Pegue a bexiga, encha ela do tamanho em que quiser que fique duas bolas de enfeite, depois coloque uma boa quantidade de barbante dentro da cola  branca, vá  moldando a bexiga com o barbante molhado, envolva-o bastante, depois deixe secar por 1 hora, após  esse tempo certifique-se de que realmente secou e fure a bexiga, com o spray você irá  pintar essa bola de barbante, coloque onde preferir (não é  necessário que  você  pinte).




2.  Guirlandas  de cabide

- Você vai precisar de: 
Cabide de ferro
Bolas de árvore de Natal
Outro item de decoração 

- Você começará:


(Siga o passo a passo abaixo)





3.   Porta guardanapos  de rolo de papel higiênico
- Você irá precisar de:
Rolo de papel de papel higiênico 
Barbante de preferência 
Tecido ou cetim

- Você começará:
Corte os rolos com uma medida de 7 cm, depois pegue o barbante e comece a encapar ele e com o cetim prende-lo e finalizar o design  do acessório. 
Você  também pode fazer ao contrário, encapar com tecido e finalizar com barbante. Depois é  só usar.



4.   Flores de rolo de papel higiênico 
- Você  vai precisarde: 
Rolos de papel de papel higiênico 
Tinta e pincel 
Barbante ou anzol
Cola

- Você  começará:
Corte o papelão de 4 em 4 cm, depois pinte- os, espere secar e de uma apertada neles para que formem uma pétala,  depois com a cola voce encaixa uma na outra  até formar a flor, depois passe o barbante ou anzol por ele para que  coloque na árvore  ou em qualquer  outro lugar.



Meus amores, essa próxima dica nao é  só de decoração, e nem entra em DIY, porém para quem gosta de cozinhar essa dica é  ótima.

5.   Faça  um bolo de sua preferência,  depois de retirado do forno e desinformado, pegue um molde redondo e vá  fazendo os recortes no bolo com edde modelo. Depois faca um glasse,  em cima do bolo você  contorna com o glasse, coloca um morango e coloque um pouquinho de glasse na ponta do morango também, fazendo assim cabecinhas e chapéus de Papai Noel. 



Então  foi isso meus leitores, estas foram as dicas  de hoje, deixe aqui nos comentários  sua opinião  sobre o post e sobre estas  que citei.

Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário