Qual o tipo certo de cabelo?!

Oi meus amores!  



Hoje vim falar com vocês sobre qual é o tipo certo de cabelo para você usar!!


Aposto que muitas de vocês estão aí se perguntando "essa menina deve estar louca para querer dizer qual o tipo certo de cabelo que eu tenho que usar", mas calma, o tema é esse mesmo, e caso queira entender sobre o que ele se trata, termine de ler esse post! Vem comigo!

  • Vivemos em uma sociedade, onde tudo para ser bom e bonito tem que ser de tal padrão, e em relação a nós meninas/mulheres infelizmente temos aquele 'padrão' insuportável, onde se você veste 36, é de altura média, magra e de cabelo liso, carrega o título de perfeita.
Claro que se você for assim, você é linda, pode ter certeza, mas vamos pensar, e as que vestem 42 ou 48, são altas ou baixas, tem cabelos cacheados, afro, ondulados ou outro, por acaso são feias???


Minha resposta para você é NÃO, você é linda, nós somos lindas, e merece assim como todas o título de perfeita.

Esse post será de autoestima, e hoje falaremos sobre cabelos, confira tudo!!

A resposta para o título da postagem é:

Liso, cacheado, ondulado, crespo, frisado, anelado, curto, cumprido, loiro, preto, castanho, colorido, ruivo...

Enfim, acho que vocês entenderam qual é o tipo certo de cabelo que você deve usar para se sentir linda né? Ah, ainda não entendeu qual? Ok eu te digo, vai até o espelho... Tá vendo o seu cabelo? Então, ele é o tipo certo, você é linda com esse cabelo, ele é seu, nasceu com você, não há padrão algum que vá mudar isso, e aliás, quem liga para padrões? Somos umas diferente das outras, então por qual motivo precisamos ter o mesmo tipo? 

Imaginem só que sem graça seria você olhar para outra moça e ver nela o mesmo corte, cor e tipo de cabelo? Vixi, quero nem imaginar!!

Ah, e não me esquecendo, para você que por opção ou por algum motivo não contém os fios de cabelo, não há porque se sentir indiferente sobre esse tema, você é linda assim também, qualquer uma de nós conquistaria os outros apenas com sorrisos sinceros! Então anotem isso, sua arma é o sorriso e não os cabelos, eles são apenas um "acessório" nosso.

Então é isso lindezas, hoje o post não foi de dica alguma, mas foi um meio de dar uma motivação para todas sobre seus belos cabelos, seja feliz e os solte ao vento. Grave sempre esta frase: "Nada pode mudar quem você realmente é", e você é M A R A V I L H O S A, tá?!

Espero que tenham gostado, e levem isso junto com vocês.Comente aí sobre seu cabelo lindo, e o quanto você o ama sendo do jeito que ele é.


Um grande beijo amores, tchauzinho!E até a próxima!!  

7 comentários:

  1. Muito bom ! Concordo plenamente! Somos lindas da nossa maneira! Beijos, querida

    ResponderExcluir
  2. Somos lindas princesas cada uma com seu estilo diferenciado😘

    ResponderExcluir
  3. Somos lindas princesas cada uma com seu estilo diferenciado😘

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amorzinho, amei. Concordo com você, somos lindas de todas as formas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir