7 Dicas Para Um 2017 Melhor!

Oi meus amores!    




Hoje, Vamos falar de um outro assunto relacionado também ao novo ano que está para entrar, não, não  é  sobre cores, são 7 dicas para que você  faça de seu 2017 um ano maravilhoso, bora lá?!


É pessoal, última semana de 2016 (ainda bem), sábado já  é  véspera   de ano novo, e você  já tomou sua decisão  sobre o que fazer para que 2017 seja melhor que o ano que está se encerrando? 
Ainda Não? Eu te ajudo, ok que não sou nenhuma expert em como ter um ano maravilhoso, mas a gente tenta ne? Ninguém morre por nao tentar..
Agora chega de enrolar e vamos para as dicas! 

1.   Um objetivo

De que adianta querer ter um bom ano, sendo que você não obtém objetivo algum pra ele? Você criar um objetivo, não é querer algo absurdo pra você como "vou ficar milionária esse ano", não é  isso, é você  ser decidido em relação a algo que quer muito, porque capaz você é pode ter certeza, alguns já tem este tão objetivo, portanto um degrau a menos para subir em 2017, agora falta você ter a força de vontade e continuar batalhando por aquilo, lembre-se para você o céu é  o limite!


2.   Crie um hábito novo

O objeto só é  alcançado através de bons hábitos, portanto saia da rotina, crie um novo hábito, que seja sentar e ler um livro, ou uma reportagem, mas não deixe de criar um hábito, com o tempo ele melhora, e  você também, pode ter certeza!

3.   É hora de agir

Vamos para a parte mais complicada para uns, tirar tudo só do pensamento e do papel e levar a realidade, é  a sua hora de agir, será no dia 1 de Janeiro? Não sei, pode ser q seja no dia 31 de Dezembro  de 2017, aí  já  é  com você quando irá agir, mas lembre-se por em prática pode ser bem melhor do qie você imagina, faça o teste quando tiver preparado!



4.   Simplifique 

Menos é mais, não fique remoendo nem prolongando um assunto que pode ser rápido, não perca tempo com algo que não compensa, talvez um minuto perdido com isso poderia ter sido uma hora com coisas boas.


5.   Ame quem realmente mereça

De que adianta gastar todo teu amor com pessoas que só o despreza? Seja amor de família, de amigos, de namorados e até mesmo de paquera, se não for recíproco, deixe isso pra lá, quem realmente merece ainda está por vir. 
Ah e  não se esqueça, antes de tudo se ame em primeiro lugar, o amor mais bonito sem dúvidas  é  o próprio!

6.   Tenha auto-confiança 

Confie em si mesmo, confie no seu taco, no seu potencial, na sua capacidade, na sua beleza, confie mais na pessoa em que  vê no reflexo de um espelho, apenas ela pode te fazer alguém melhor. E é  ela quem te dará a certeza de que  é  capaz.

7.  Viva o hoje

Não é  porque você fica aí pensando no futuro que deixará o presente de lado. Viva o hoje como se fosse o último, aproveite, sorria, de abraços, beijos, aposte, brinque, corra, seja feliz, o hoje nada mais é  a oportunidade que a vida te da para que conheça você mesmo. 


Faça uma auto-avaliação de seu ano, é e veja o que é  necessário mudar no próximo,  dê mais valor a sua vida, estas 7 dicas são apenas frases para que você melhore sua vida todos os dias.  São apenas 7, as ponha em prática!!


Bom meus amores, então foi isso! Está foi a dica de hoje, espero que tenham gostado,  deixe nos comentários qual delas você mais gostou, e deixe também sua opinião sobre o post.


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo da Thai, 

E até o próximo post.



56 comentários:

  1. Ainda tenho que traçar minhas metas para 2017 :D mas como vc disse... viver o hoje é fundamental! Se a gente não fizer por onde, as coisas não se realizam sozinhas!

    Bjinhos,
    www.amigadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas! Já tracei minhas metas para o ano que vem e espero que consiga alcançá-los. Acho que auto-confiança é a chave de quase tudo!
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas,acho super importante esse tipo de post,tanto que gravei um vídeo pro meu canal com esse mesmo tema,quanto mais dicas melhor né,afinal a gente sempre precisa aprender um pouco mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor. Deixe seu canal da próxima para q eu conheça.
      Obg pela visita

      Excluir
  4. Vdd em 2017 não pode falta determinação 😘 obg sei que e 7 dias mais pra algumas pessoas e como incentivo obg

    ResponderExcluir
  5. ah que legal, bem bacana suas dicas para ter um bom ano. Ja anotei varias pra colocar em prática..beijao

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, estou colocando uma meta para o meu 2017, pra ele ser diferente do 2016, para que não seja um desperdício no tempo. Tenho certeza que essas dicas irão me ajudar :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter ctz que não será desperdício de tempo. Obg pela visita

      Excluir
  7. Adorei as dicas!!! Se auto avaliar é necessário para corrigir os erros e seguir em frente rumo aos nossos objetivos! Que 2017 seja incrível! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, gostei principalmente da dica de por em prática rsrsrs... pois muitas vezes nós fazemos planos mentalmente e em anotações mas não botamos em prática
    Bom minha meta pra 2017 é estar mais perto de Deus ♥
    Te desejo tudo de bom.. Deus te abençoe
    Bjinhus
    https://mulhercristaeseular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prática é a melhor de todas. Feliz 2017. Obg pela visita

      Excluir
  9. Amei suas dicas. Que nosso 2017 seja repleto de realizações, muito sucesso, saúde, paz, prosperidade e que possamos colocar em prática essas dicas para o novo ano.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ainda tenhoo que traçar as minhas metas para 2017.
    Amei o post.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as dicas sério mesmo ótimo Post ,mas confesso venho tão desanimada que nem penso em metas e tals mas vendo esse post me animou um super beijo flor

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas dicas, acho que o mais importante estou conseguindo seguir, coloquei um objetivo no meu 2017, espero seguir né, porque o medo de dar errado fala alto.. hahha!
    Blog lindo, amei, sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as dicas e acho que a 7 é esse essencial, deveria ser uma meta de todos!! Preciso organizar minhas metas para 2017 <3 sucesso e bjs

    ResponderExcluir
  14. Viver o hoje é um problema que tenho. Sempre vivo pensando no futuro 😅 É nuuto importante também ter auto confiança e saber que todos são capazes! Bjus, sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver o hoje é o mais difícil pra muita gente nao é mesmo. Haha obg pela visita

      Excluir
  15. Adorei as dicas ! Eu tô esperando mt de 2017!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oooi, mana se eu for analisar tudo que aconteceu nesse, eu só tenho que agradecer a Deus.
    Estou muito feliz! 😄

    ResponderExcluir
  17. Fantastico amiga , muito obrigada por compartilhar , super concordo contigo . que nosso ano seja super abençoado !!!

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas linda!! Preciso traçar minhas metas ainda pra esse ano, mas com certeza com todas essas dicas de refelexoes tenho certeza que meu 2017 será ótimo !
    Um feliz 2017 pra você também querida, muita paz e amor ❤

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que legal.
    Já vou fazer uma lista de novo ano baseada em suas dicas maravilhosas. Infelizmente, não conseguimos cumprir tudo, mas, ter uma meta já é meio caminho andado. obrigada e feliz 2017 com muito sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que o segredo pra ter uma boa vida é se planejar ,nada melhor que traçar nossos objetivos e criar nossas metas pra termos um norte na vida né,quando se sabe oque quer e onde quer chegar ,fica bem mais fácil e essa dica d aproveitar o momento eu acho super válida,muita gente fica pensando em ,quando eu conseguir tal coisa vou fazer isso,e não!Viva o Hoje,viva o momento ,aproveite o processo!
    Amei suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas suas palavras.. Que teu 2017 seja maravilhoso.. Obrigada pela visita .

      Excluir
  21. Muito Muito Obrigada por estas dicas <3 Vou usá-las ...

    ResponderExcluir
  22. Que dicas Legais , adorei , me motiva bastante esse tipo de Post , vou usar com certeza viu , Bjs Sucesso

    http://portrasdacaneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Quantas dicas bacanas você deu, eu adorei! É sempre bom começar a pensar um pouco, fazer algumas metas (mentais ou no papel mesmo) para como você disse, começar a agir, criar novos hábitos, descobrir novas metas e continuar a vida com objetivos concretos. Isso ajuda muito, espero conseguir mentalizar todas as dicas rs. Um beijo e feliz ano novo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade flor.. Que teu 2017 seja maravilhoso.. Obrigada pela visita .

      Excluir
  24. Estou um pouco atrasada para definir min ha metas de ano novo, mas já me decidi abandonar diversos hábitos e passar a aderir outros mais saudáveis. Outro problema que eu tenho que resolver é pensar demais e não agir, também vou mudar isso em 2017. Gostei bastante das dicas parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você passe a agir mais esse ano.. Que teu 2017 seja maravilhoso.. Obrigada pela visita .

      Excluir
  25. Menina, teu post é bem interessante... É uma prioridade oficial ter um objetivo e sem ele, nada pode andar, não é mesmo? Além disso, como você mesmo falou, criar uma rotina é o fundamental para que essas dicas possam se transformar numa continuidade numa vida diária!
    Adorei seu post, beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  26. Que post bacana! Em 20 17 tenho muitos objetivos e muitas metas traçadas espero que eu consiga alcançar todas elas! Adorei as suas dicas irei colocar las em prática, aprender nos erros e me reerguer nas dificuldades. Sucesso no seu 2017! Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que teu 2017 seja maravilhoso e que consiga alcançar todas tuas metas... Obrigada pela visita .

      Excluir
  27. Dicas incríveis. Pra mim, o essencial é simplificar/descomplicar a vida e viver um dia de cada vez. Também acho importante cultivar novos hábitos e traçar metas para alcançarmos nossos objetivos.
    Parabéns pelo blog, muito sucesso e que 2017 seja um ano incrível para você!

    Grande beijo e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Já tracei algumas das minhas metas e eu simplesmente adorei o post, pois vou pegar algumas ideias de você hahaha. Gosto de ver posts assim, pois eu tenho certeza que eu esqueço alguma coisa e acabo incluindo de última hora hahaha. Feliz 2017!

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz em ler isso ..Que teu 2017 seja maravilhoso.. Obrigada pela visita .

      Excluir