Biquíni: Faça Você Mesmo

Oi meus amores!  ♥






Hoje vim trazer uma dica ótima de customização, isso mesmo, que tal você mesma fazer seu biquíni? Bora saber como?!



Tenho certeza que tem dias que você se cansa do seu biquíni não é mesmo? Nem que ele seja seu preferido. 
E de repente aparece aquela oportunidade de dar um passeio na praia, ou uma festa na piscina, etc,  e você quer causar com um look de banho novo só que não tem, simples,  a dica que trouxe hoje vai salvar sua vida, sabe porque?
Irei te ensinar a criar um conjunto de biquíni de cintura alta com legging, isso mesmo calça legging, e você verá que nem dará pra perceber a real origem dele! Hahaha.

(Dica: opte por uma legging de cor toda lisa, ou com estampa colorida, nunca opte por aquelas mais grossas, de preferência para as de academia)

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- Calça legging
- tesoura
- linha e agulha
- elástico grosso
- regua
- caneta
- sutiã de biquíni para modelo.


VOCÊ COMEÇARÁ POR: 
Posicione a regua no meio da costura que fica entre as pernas e chegue a outra ponta para a diagonal, marque e depois corte.nas laterais faça como quiser. Corte tiras para ficar mais fashion, lembrando que a calcinha será de cintura alta. Parte debaixo pronta.
Depois com a perna da legging que sobrou posicione o sutiã de modelo e faça o contorno,depois corte.

Se quiser ponha uma fita no meio para fazer a divisão dos lados, depois pegue o elástico e costure de ponta a ponta nas costas para dar firmeza,  depois basta vestir e ficar linda com seu biquini feito por você mesma!!





A ideia é ele ficar parecido com o da imagem abaixo:


Bom meus amores, entao foi isso. Espero que tenham gostado, deixe nos comentários sua opinião sobre O post e sobre essa idéia de biquíni. 


Ah, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, no FACEBOOK (clicando aqui) e no INSTAGRAM (clicando aqui), nelas você tem total liberdade de conversar comigo, aguardo sua comunicação!


Um grande beijo, tchauzinho. 

E até o próximo post.


22 comentários:

  1. Ual!! Bem legal interessante, vou tentar fazer e volto aqui pra falar se funciona mesmo em!! Lindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Ual!! Bem legal interessante, vou tentar fazer e volto aqui pra falar se funciona mesmo em!! Lindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sensacional! Nunca pensei em fazer isso! Sou péssima com esses negócios de faça você mesma, mas prometo que vou tentar! Seu blog está lindo! Continue assim que você vai longe! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelo elogio.. Obrigada pela visita! Sucesso

      Excluir
  4. Nossa, amei o post.. Super interessante, porque podemos utilizar algo que está parado né!
    Irei tentar, fiquei curiosa com o resultado!

    Grande beijo
    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee, que diferente. Eu nunca pensei em fazer um biquíni sozinha. Acho que não daria certo, não tenho muita cordenação pra isso hahahah amei o blog <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  6. A ideia é muito bacana e mesmo eu sendo péssima com esses trabalhos manuais com tecidos kkk da vontade de montar vários looks novos, Parabéns amei o post e acho que é super legal para ter novas opções e usar muito... Bjs
    http://papalivrosgylowy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ideia bacana!! As calças leggins estão servindo para várias coisas rsrsrs Parabéns pelo blog, beijoss

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii!!!!Eu vou tentar fazer! Eu amei seu blog,as dicas são ótimas!!!Amei muitooo! Tô seguindo aqui! Voltarei sempre! Bjus www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossaa, que legal!! Super útil para esse verão, né? Biquini é tão caro! Eu não me arrisco muito nos DIY, porque sou péssima nisso! :( Nunca dá certo comigo.. kkk Mas fiquei curiosa pra tentar fazer! Beijos, linda! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Super válido estas dicas!!!!! Muitas vezes queremos usar um biquini novo e falta dinheiro pra comprar né kkkkkkk. Achei bem interessante a postagem, pois temos os itens de "um biquini novo" em casa e não nos damos conta!

    www.blogbrasarabias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que ideia maravilhosa. Amo DIY, apesar de não ter muito dom para essas coisas kkk. Nunca tinha me passado pela cabeça que aquela legging que tá ali parada no canto do armário podia virar um biquíni bafônico!! Amei!!

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou. Obrigada pela visita! Sucesso

      Excluir