Retrospectiva 2016 do Blog

Oi meus amores!    


Hoje é  dia de descanso para as Dicas, hoje é 30 de Dezembro, dia de retrospectiva,  porque siiim!! Bora ver o que aconteceu nesse tempo aqui no blog?


Meus amadinhos hoje é o penúltimo dia de 2016 (sim esse ano passou tão rapido), e que 2016 né? Tantos altos e baixos, tantas tristezas, tantas perdas, tantas coisas ruins, mas também tantas coisas maravilhosas, e na minha vida uma dessas coisas maravilhosas foi A CRIAÇÃO DO NOSSO BLOG, mas porque criei o blog?
Sempre acompanhei inúmeras blogueiras, sempre amei me imaginar também escrevendo pra pessoas que realmente sentisse interesse em ler o que eu passava por horas pensando e postando, então eis que surgiu a ideia, porque nao tentar ter meu próprio blog? Pois então, esse dia chegou, dia 03 de Agosto, não havia um sequer seguidor, nem ideia de como conseguir, e nem sabia se iria adiante, mas não custava nada arriscar, eis que veio a apresentação:



Fui divulgando onde consegui, estava mostrando a todos que eu estava começando a por em prática um sonho antigo, com o tempo ganhei meu primeiro seguidor. Sim demorou mas consegui, e o tempo foi passando eu fazendo minhas postagens o blog aderindo um layout diferente, minhas visualizações subindo, meus seguidores que antes era 1 passou a completar 100, nossa quanta emoção, eu não imaginava ter nem 10, e consegui 100, e pra melhorar essa meta foi alcançada com 2 meses de blog, isso mesmo em quase 60 dias conquistei 100 corações de leitores, e é pra completar minha felicidade nesse mesmo tempo consegui completar 18.000 visualizações no blog.
Era emoção que nao cabia em mim.
Hoje, antes de escrever tudo Isso, estava olhando minha página de acesso, e olhem só o que achei, meu post mais visto, que emoção:




4769 visualizações em um post é muuuuuuita coisa !!!!!


Falamos de tudo aqui não é  mesmo? Maquiagem, moda, culinária, autoestima, customização, DIY, campanhas, tendências, musica, tag, nossa é muita coisa em tão pouco tempo. Vamos relembrar? 



Eu nunca imaginei chegar onde estou com o blog, e se estou satisfeita? Estou sim, mas quero mais, quero ter mais ideias de post, quero trazer novos assuntos para vocês, quero  deixar o blog com ainda mais minha cara, quero muito, quero o melhor não só  pra mim, mas sim pra vocês.

Hoje estou aqui fazendo essa retrospectiva, com uma felicidade imensa no meu coração, em 4 meses e 27 dias de blog olhem só os números em que chegamos!! 














Muito obrigado a todos vocês, a cada seguidor, a cada visualização, a cada um que me acompanha. Esse ano não foi nada fácil, pelo menos pra mim, e quando Eu já estava cansada, eis que me surgem vocês, serei plenamente grata por tudo. 

Essa retrospectiva alem de mostrar as mudanças do blog, foi também para dizer que sem vocês nada seria possível.

MUITO, MAS MUITO OBRIGADO MESMO.

Hoje me despeço junto a vocês aqui no blog  desse ano de 2016, quanto aprendizado, e agora nos veremos novamente em 2017, com muitas novidades garantidas.

(Estarei atualizando o Instagram nesses últimos dias do ano, acompanhe la clicando aqui)



Que você aproveite muito esses dois últimos dias do ano, e lembre-se 2017 está chegando, serão 365 novas páginas para você escrever, aproveite, tenha uma excelente virada de ano, e que o próximo nos traga muitas outras surpresas! Um lindo  Ano Novo meus amores, obrigada por tudo!! Que venha o ano de mudanças, e lembre-se estão pra sempre no meu coração!!  ❤❤❤❤




Até a próxima pessoal, até 2017
Beijos com muita luz da Thai !!

26 comentários:

  1. Como é bom ler esse tipo de post!! Dá um ânimo enorme na gente, uma vontade de seguir em frente que vamos conseguir chegar onde queremos. Que 2017 seja um ótimo ano para todos e com bastante sucesso. Abraços
    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Beatriz. Um ótimo ano para todos . Sucesso.
      Obg pela visita

      Excluir
  2. Parabéns meu amor, que você cresca sempreeee! Todo sucesso do mundo para nós, que consigamos chegar á nossas metas, mesmo de tao simples ela seja. VOcê merece todo sucesso, isso tudo é mérito SEU, você lutou muito para conseguir isso e estar aonde está. Beijãos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona❤ todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  3. parabens thai. Muito sucesso para você nesse ano novo que entra, que você alcance suas metas com o blog e no pessoal tambem. COntinua assim, coclhemos tudo o que plantamos, temos apenas que ter calma. Vai ser um ano maravilhoso para você.
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natin,já visitei e vou novamente no teu cantinho. Todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  4. Parabéns! Só de ler este post deu para notar que você gosta muito do que faz e valoriza o que tem, continue assim, dedicada, humilde, valorizando cada conquista que você vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainan.. continuarei sim. Todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  5. Parabéns lindona. Te desejo tudo o que há de melhor no mundo neste ano. Muito sucesso!!! Cada conquista que temos é enorme para a gente, mesmo que para algumas pessoas sejamcoisas bestas, mas para nós que vemos o mundo de outro jeito é incrivel! Você é incrivel!!!

    http://heybeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca.. que tudo de melhor aconteça em teu ano também.. Todo sucesso do mundo a nós

      Excluir
  6. Antes de qualquer coisa, meus parabéns! Fico muito feliz por todas as realizações nesse último ano. Desejo que você continue fazendo bastante sucesso e cresça mais e mais.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mila.. te desejo realizações também.. que tudo de melhor aconteça. Todo sucesso do mundo a nós

      Excluir
  7. Olá!
    Eu to impressionada com o carinho que você tem pelo blog, ficou bem nítido nesse post. Parabéns pelas conquistas de 2016 e que em 2017 venham muitas outras!

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Thai. Não podemos desistir dos nossos sonhos. Parabéns por sua dedicação e conquistas! Que 2017 você consiga alcançar todas as suas metas pessoais e para o blog. Sucesso. bjs
    Patricia
    http://leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você também alcance todas tuas metas este ano Patrícia.. Todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  9. Parabéns pelas conquistas!!! Comecei com o meu blog a menos de dois meses, e ver um post desses me anima muito ♥ Tem alguma dica para me dar?! Vi muito sucesso em um post só ♥

    Bjus.
    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran.. uma dica que puis como meta em minha vida. Nunca duvide de que Você é capaz.. você é sempre mais.. sempre.. e compartilhe muito. Mostre a todos teu trabalho.. Todo sucesso do mundo a nós

      Excluir
  10. Fico feliz por você, parabéns. Da mais vontade de continuar lendo algo assim. Que você conquiste ainda mais. Vou acompanhar seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! É tão bom quando nosso trabalho é reconhecido e as pessoas começam a dar retornos positivos, que em 2017 essa caminhada continue e que o blog continue crescendo com qualidade e sabedoria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém lindona.. que assim seja. Todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  12. Que felicidade!
    Me enche de gratidão ver os colegas crescendo, fico extremamente feliz que o seu trabalho esteja sendo recompensado. Que em 2017 esses números tripliquem! Sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem.. que tudo se triplique em tua vida também.. Todo sucesso do mundo para nós

      Excluir
  13. Parabéns flor, muito sucesso pra você!!
    Que 2017 só te traga coisas boas e que seu blog cresça ainda mais e que seus números só se multipliquem!
    Beeijos

    ResponderExcluir